O Destino de Júpiter
    3,1
    Você assistiu O Destino de Júpiter ?

Celso L.
    Celso L.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Fiquei decepcionado com o filme, pelas propaganda toda e imagens maravilhosas, porém o enredo se viu massante e previsível. É uma mistura de Star Wars, Força Sinistra, Duna e Crepúsculo, outras cenas parecem colagens de Os Guardiões da Galáxia.Não há nenhum mistério intrigante no filme ou conspiração que provoque uma reviravolta. O casal de protagonistas também não traz nada de interessante. É uma película recheada de clichês. É um filme para se ver uma vez na vida ou nem isso.
    Abraão M.
    Abraão M.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Muito bom ótimo sensacional com atores tops tem nem o que falar
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 7 de abril de 2015
    uma linda história. ótimos atores. uma interpretação q realmente vale a pena ver.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 5 de março de 2016
    Acho que não existe um filme que o Channing atuou que seja ruim. Só por ter ele no elenco, ja merece 5 estrelas. O filme é muito bom, tem acao, drama, história legal... Espero que tenha o 2 😄😄😄
    Alvaro Triano
    Alvaro Triano

Enviada em 3 de abril de 2015
    A genialidade e criatividade no cinema é algo raro de se ver, no entanto, explosões visuais repleta de cores e efeitos de CGI são mais rotineiros. “O Destino de Júpiter”, a nova "space opera" de Andy e Lana Wachowski (Matrix, Speed Racer) é primoroso no sentido visual e arrebatador em cenas de ação, porém seu roteiro e narrativa deixam a desejar em vários quisitos. O longa parte da premissa de dominação, onde a dinastia alienígena Abrasax controla o cosmo e universos (uma espécie de latifundiários de planetas), dentre os três irmãos, Balem Abrasax ( Eddie Redmayne) é o mais ambicioso e busca de todas as formas matar Júpiter Jones (Mila Kunis) – uma versão de Cinderela as avessas - após descobrir que ela descende da realeza (reencarnação da matriarca Abrasax). Porém não contava com a presença de Caine (Channing Tatum) que é um caçador de recompensas híbrido, mistura de lobo com humano geneticamente modificado. O primeiro take de ação é frenético e magnífico, chega a ser colossal, típico de pessoas surtadas como os Wachowski, explosões dimensionais, feixes de luz e raios disparados intensamente, afinal estamos falando dos diretores do sempre Cult “Matrix”. Os Wachowski sempre são autorais em sua forma de contar histórias, são peritos em elementos fantásticos e figurinos bizarros que despertam o interesse do público high-tech, os diretores não tem interesse em desmistificar a ufologia presente em seu longa, apenas tratam isso como um ato misterioso. Podemos perceber essa alusão pela criação dos Greys, raça alienígena que está na Terra para observar e executar ordens da Casa Abrasax. Em suas varias tomadas de perseguição, isso fica evidente pelos sinais deixados no milharal (Lembra o Sinais de Shyamalan). O longa apresenta conceitos bem próximos de Matrix, como a missão dos Abrasax de “cultivar humanos” para o seu sustento estético (imortalidade). O filme tem um visual grandioso, muitas vezes parecido com MIB, um prato cheio para uma geração Cibernética. Teve vários problemas em sua pós-produção devido a quantidade exarcebada de CGI, no entanto, é sempre muito satisfatório poder contemplar o cinema de ação dos Wachowski, devido a obsessão de remar contra a maré de filmes de super-heróis (que eles odeiam), e partindo do pressuposto “cyberpunk” de que o homem precisa ser tirado do sistema (corporações, máquinas e dinastias). Mesmo com toda a beleza estética e visual proporcionada pelo longa, é difícil tirar do imaginário pessoal a filosofia e plástica de The Matrix , um fardo que os Wachowski precisam carregar.
    Débora R.
    Débora R.

Enviada em 26 de março de 2015
    `Caran este filme e d+++, acho que quem gosta de ação nao ira se arrepender... Uma super producao, mto bom, otimo, perfeito.
    Ci S.
    Ci S.

Enviada em 23 de março de 2015
    pq mostra a nossa realidade , porem de forma diferente visualmente
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 20 de março de 2015
    Infelizmente um péssimo filme, com uma história sem pé nem cabeça, eu presenciei as pessoas saindo da sala e indo embora. fracasso total.
    Julia R.
    Julia R.

Enviada em 19 de março de 2015
    Eu gostei da história. Até que ela é bem detalhada, mas não planejada. Acho que os detalhes são bons. Mas, a ideia foi boa, só alguns diálogos que não foram bons, e nem desenvolvidos, mas não é ruim. O problema mesmo: não iria de novo no cinema ir assistir este filme. Não recomendo, mas também não digo que não deve assistir. Tire suas próprias conclusões.
    Isahar L.
    Isahar L.

Enviada em 15 de março de 2015
    Apesar da infantilidade e a super lotação de informações, O Destino de Júpiter me conquistou, mesmo que eu tenha tido uma visão de um filme muito mais profundo quando via os seus materias de divulgação, o filme no geral ao meu ver foi bastante agradável mesmo que seus erros e minha decepção atrapalhou a minha experiência para com esse filme, mesmo com um roteiro confuso, personagens rasos, uma excelente estoria mal explorada e mal abordada, Jupiter Ascending apresenta uma produção luxuosa desde os magníficos efeitos visuais, ao deslumbrante figurino até a trilha sonora instrumental composta pelo afiado Michael Giacchino, a qual está lidíssima. Apesar dos defeitos da estoria e seus personagens O Destino de Júpiter diverte ou não os cinéfilos sem compromisso, ou pessoas que encaram o cinema muito mais para lado da diversão. Porém um filme vindo dos diretores e criadores de Matrix e A Viagem (Atlas das Nuvens como prefiro chamar) eu esperava muito mais e fiquei muito decepcionado, mesmo gostando bastante, minha relação com este filme foi de amor e ódio, de qualquer forma valeu o ingresso.