O Destino de Júpiter
    3,1
    Você assistiu O Destino de Júpiter ?

Fabio K.
    Fabio K.

Enviada em 28 de junho de 2015
    História não é muito boa mas o filme compensa nos efeitos visuais 👍🏻
    Rodrigo L
    Rodrigo L

Enviada em 18 de junho de 2015
    O filme parece a fusão entre a série de RPGS Final Fantasy e as séries Jornada nas estrelas ou Star Wars, o roteiro precisava ter melhor desenvolvimento isso é bem nítido alias creio que mais de um filme deveria de ser feito com esse roteiro porem talvez nenhuma produtora deu sinal verde para isso o que obrigou a ser feito dessa forma. Os efeitos 3D mais atrapalharam do que ajudaram tanto que algumas cenas de ação se provam rápidas demais para que o efeito acompanhe, Porem a direção de arte e figurino e de cena estão de parabéns.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 14 de junho de 2015
    O começo é bastante empolgante com bons efeitos especiais e ótimas sequência de ação, mas depois o filme parece se perder um pouco e até as ótimas cenas se toram repetitivas, e a história cai bastante e fica um pouco chato....
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Um filme com uma história interessante, mas com um roteiro fraco. É de se exaltar os efeitos especiais da trama. Por um momento dava pra se imaginar no universo de Star Wars. Tivemos tanto personagens bons quanto personagens patéticos, que é o caso Balem. Channing Tatum não transmitiu muita segurança no personagem, mas ainda assim se saiu bem. Destaque também para Mila Kunis, que mostrou não ser só um rostinho bonito.
    Carlos G.
    Carlos G.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Um filme com ótimos atores como Channing Tatum,Mila Kunis e pra mim um Mito Sean Bean (Senhor dos Anéis,Percy Jackson e G.O.T.),que não podem pagar pelo fraco filme dos Irmãos Wachowski,que pecam muito no enredo e exageros..para não ser de todo ruim,a qualidade visual com seus alienígenas e cenas espaciais são bem boas..mas de resto não me agradou e entrar para a lista de filmes que não pretendo assistir novamente.
    Israel V.
    Israel V.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Recomendo muito para as pessoas que sofrem de insônia, por que o filme na minha opinião é horrivel, enredo muito fraco, efeitos especiais ainda da pra "engolir", mas é a unica coisa menos ruim nesse filme , perdi 2 horas da minha vida. Mas tem doido pra tudo nesse mundo , então quem gostar de filme ruim, é só assistir esse ai e ser feliz :)
    Antonio D.
    Antonio D.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Candidato fortíssimo ao pior filme de ficção científica dos último 10 anos. Selou por definitivo a carreira
    dos diretores de Matrix. Uma história tão absurda e tão mal executada que nem merece ser descrita. Terminou o filme eu eu não acreditei no que tinha acabado de presenciar.
    Walaffe A.
    Walaffe A.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Apesar do filme não ser uma coisa tão grandiosa como Matrix que também foi criação dos irmãos Wachowski, O Destino de Júpiter consegue trazer algumas coisas úteis.
    As propostas do filme são parecidas com Matrix - como o conceito de colheita humana, e conseguem modelar muito bem isso num mundo fantasioso, e integram novas adaptações pro filme, o que é bom. O Destino de Júpiter tem seus altos e baixos, produção boa, efeitos excepcionais, atores bons, cenas bem elaboradas, mas falto carisma suficiente do elenco.
    Mas uma coisa é certa os Wachowski tem uma criatividade sem limites, com sua proposta fantasiosa consegue, em cada explicação, fazer sentido dentro do contexto da história. Dessa forma, é possível aceitar a maioria das coisas que são apresentadas sem realizar tantos questionamentos. No roteiro mesmo eles abordam conceitos como imortalidade, reencarnação, rejuvenescimento, burocracia, imigração, venda de órgãos entre outros. E consegue passar mensagens como “o tempo é o bem mais precioso”, e faz crítica ao mostrar o exaustivo processo de burocracia.
    Então O Destino de Júpiter tem seu lado bom, apesar do filme não ter muita aceitação do público que esta acostumado com histórias mais fáceis de serem contadas.
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Dei nota alta pq o filme é muito o meu estilo (ficção científica/fantasia/aventura). A mitologia é simples mas me interessou. Os aspectos visuais tb chamaram minha atenção, principalmente os cenários em outros planetas. E a história envolvendo intrigas de família real tb me prendeu. Mas o filme tem muitos defeitos. A protagonista Júpiter, apesar de ter uma história até interessante, é fraca e precisa ser salva umas mil vezes pelo personagem Caine. Este por sua vez não tem carisma e é igual a muitos outros galãs de saga adolescente. O vilão é totalmente clichê na motivação (querer o trono) e no fato de ficar sentado mandando seus capangas fazerem serviços e gritar com eles quando falham. Enfim, ignoro tudo isso pq me divirto muito com esse gênero.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 21 de maio de 2015
    Filme confuso, cansativo, tentaram acrescentar diversos temas num só filme, virou uma bagunça. Roteiro também deixou a desejar e previsível. Salvou apenas pelos efeitos. Não recomendo.