O Destino de Júpiter
    3,1
    Você assistiu O Destino de Júpiter ?

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Depois de "Matrix",os diretores Andy e Lana Wachowsky não tem mostrado outros ótimos trabalhos.Aqui também temos uma série de coisas improváveis,assim como em "Matrix",só que de uma forma bem mais absurda.Temos que aceitar a seguinte proposta do filme,que Júpiter pode sim,ser habitados por seres humanos,e que a humanidade não nasceu e se criou na Terra.Mila Kunis é Júpiter,Channing Tatum é Caine,um anjo que se desgarrou de suas asas,mas que ainda assim consegue voar numa facilidade,com ajuda de seus próprios equipamentos ultramodernos.A história é simples,nada que possa te fazer quebrar a cabeça para decifrar algo.É algo sobre,mocinha,herói e bandido.Júpiter é salva por Caine,para levá-la ao espaço para os irmãos donos da Terra.Um desses irmãos,é Eddie Redmayne,ator indicado ao Oscar por "A Teoria de Tudo",que por incrível que pareça,aqui faz algo tão baixo de sua realidade,que se torna um personagem esquecível.O filme conta com uma enxurrada de efeitos especiais,são belos,mas desnecessários.Parece que estamos em uma partida de um jogo de videogame.Depois temos a apresentação de velhos clichês,romance e um final previsível.
    Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Os Efeitos Especiais Que É o Charme do Filme ! Mas O Resto da Muita Raiva e é Muito Carente de Personagens e a Júpiter Tem Seu Lado Horrível Com O Eddie Redmayne !
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Após ser confundida com uma de suas amigas,Júpiter(Milla Kunis) assiste uma série de acontecimentos que a faz ser levada ao planeta Ouros,onde provoca ódio nos herdeiros do planeta e sendo protegida por Caine(Channing Tatum)e  seu amigo Stinger(Sean Bean).O filme tem um roteiro regular,mas prejudicado pelos furos.Alguns personagem são mal desenvolvidos e até superfilos.As cenas de ação são impolgantes porém clichês.A direção é de Andy
    Wachowski e Lana Wachowski,os mesmos diretores de Matrix.O destino de Júpiter tem a primeira parte boa,mais o resto sai clichê e afetado pelo roteiro regular.
    Ulisses N.
    Ulisses N.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Achei o filme fraco, história cansativa e pouco atrativa, alguns efeitos especiais muito bons e outros nem tanto, deixando o filme desinteressante.
    Marcos K.
    Marcos K.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Vi em 4D, com direito a poltrona chacoalhando, vento na orelha e jato de água na cara! Legal né? Só que não. Filme lamentável. Mila Kunis, a constrangida atriz principal, parece dizer: "Deus, por quê estou nesta porcaria de filme, com estes diálogos horrorosos?" O ator que faz o vilão principal está péssimo. Ironicamente, é o que interpreta (muitíssimo bem) Stephen Hawking em "A Teoria de Tudo". Vale a pena ver? Desculpe, a pergunta foi mero protocolo.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 26 de julho de 2015
    Júpiter com mistura de humanidade, que desencadeia nos outros planetas várias influências e ao mesmo tempo gira como uma obsessão a outros, essa mistura desenfreada e que muitas vezes se perde comprometeu o filme que tinha tudo pra ser excelente, pois tem bela história, boas atuações, excelentes criaturas, sem contar com ótimos efeitos especiais, com certeza terá sua continuação, espero que acertem em tudo dessa vez.
    Edgard A.
    Edgard A.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Muito melhor do que as criticas querem fazer crer, o filme tem muita coerencia como estória, o único problema é que a trama é muito complexa para a pouca duração do filme, a maior parte das pessoas perde o fio da estória e acaba achando o enredo incoerente, mas não é, na verdade faz pleno sentido após ser visto com atenção algumas vezes, o que não é nenhum fardo, devido á beleza dos cenários e da filmagem extremamente bela, auxiliada por uma excelente trilha sonora e um grupo de artistas de primeira linha, acredito que este filme um dia será reconhecido como cult e seu real valor será percebido pelos mais atentos, desconsiderando os mais apressados, que foram logo emitindo opiniões apressadas, sobre o que não entenderam totalmente. Os irmãos Wachowski realmente acertaram nesse enredo, só é necessária atenção para perceber a grandeza dessa obra.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Péssima história e muito exagerado, deveria ser classificado infantil para ser melhor aproveitado. Mal com segui terminar o filme, achei um desperdício de atores tão bons.
    Lauriany A.
    Lauriany A.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Adorei o filme. O channing estava demais. A produção também foi impecável. Surpreendi-me com a peronagem principal que nem era besta demais e nem chata. Assisti 4 vezes o filme só para ver o Caine.
    Persephonix
    Persephonix

Enviada em 4 de julho de 2015
    Gostei bastante!
    O filme é bem legalzinho. Tem uma boa dose de ação e romance.