O Destino de Júpiter
    3,1
    Você assistiu O Destino de Júpiter ?

Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Muito bom achei o filme incrível !
    Quero uma continuação com a Júpiter casando com o keny
    Lorrane B.
    Lorrane B.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    I have no criticism to make, simply because this film look perfect, like I'm too addicted to movies and just because he had not seen whole and already want him to be released for this film is just perfect at least is what hope seems not regret what I will say now the brothers are wachowski Congratulations not only do they like the actors especially Channing Tatum's my favorite actor! I'm Brazilian longer translate the text into English thanks for attention ! My name is Lorrane borges. my age is 14 I live in São Paulo !
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Um bom filme diversão. Para jovens e para quem gosta de efeitos especiais e aliens. Muita ação e muita luta e disparos. Uma grande produção com bastante detalhes interessantes. Cumpre o que promete. É claro que ninguém se preocupou com o desempenho dos atores e atrizes, nem era o propósito. É apenas para quem gosta. Está explicado porque quase todas a sessões eram dubladas.
    Marcelino G.
    Marcelino G.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Uma mistura de Cinderela com Star Wars de 2° linha. Mesmo assim achei um bom filme.
    Pablo G.
    Pablo G.

Enviada em 28 de maio de 2014
    Peloque eu vi no trailer parece que vai ser muito bom...