Rocketman
    Você assistiu Rocketman ?

Joao P
    Joao P

Enviada em 2 de junho de 2019
    Os fãs de bohemian rhapsody estão se doendo kkkkkkkkkkjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjajajakkskdkdmdmdmdmdndkdjdjdjfnfnfj
    Bianca I
    Bianca I

Enviada em 9 de junho de 2019
    Um espetáculo musical, emocionante do começo ao fim, taron conseguiu interpretar muito bem e tem uma ótima química entre a amizade do Elton e Bernie no filme, gostei muito.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Odeio musicais. Odeio quando o cara chuta uma pedra ou pega um leite da geladeira e sai cantando. O filme acaba virando caricatura e romantização demais. Na minha opinião, é ruim demais. Outro ponto negativo foi aquele final Sandy-Junior que nunca sabe a hora de terminar. Vai se arrastando, se arrastando e se arrastando. Quando você acha que o filme vai concluir, ainda tem mais uns 20 minutos de filme com várias mini-reconciliações. Ele vai tentando fechar todas as pontas soltas, desnecessariamente.
    Enviada em 13 de junho de 2019
    É impressionante como um trabalho consegue mudar a vida de certos artistas.Antes,eu via Taron Egerton apenas como um ator mediano e só mais um na multidão.Vivendo Elton John,o cara simplesmente arrasa e a perfeição é atingida.
    As canções me fizeram suspirar,voltar ao tempo da boa música e dos bons artistas.
    Entra facilmente na lista das melhores biografias já filmadas.
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 1 de junho de 2019
    Que filme espetacular! Roteiro, atuação, musical! Extremamente emocionante e fiel a obra do incrível Elton! Vale cada centavo assistir no cinema!
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Achei o file ruim,mas acho que vale conferir. Algumas das músicas mais importantes e lindas não foram lembradas. A insistência em mostrar sexo homo foi desnecessária. filme muito deprê. Não me arrependi de ter visto mas não assistiria de novo, apesar de ser fan de Elton John.
    O diretor não conseguiu me agradar, apesar de eu sempre dar notas boas aos filmes, mas esse não foi muito do meu agrado.
    Gostei muito de Nasce uma estrela e de Bohemia Rapsody, pensei que gostaria muito desse também mas não foi assim. Mas repito vale conferir.

Enviada em 6 de junho de 2019
    Perfeição. Embora em formatos diferentes, não tem como não comparar com Bohemian do Freddy, mas lá a voz original do Freddy cobria qualquer buraco ou inconsistência narrativa. Aqui a biografia do Elton se inicia com ele chegando na clínica de recuperação e se despojando aos poucos de toda a sua parafernália de vestimentas, conforme revê sua vida a partir da infância problemática. Taron está perfeito na composição do personagem e na voz. Torço para que leve o Oscar. Filme belíssimo.
    Fabricius L.
    Fabricius L.

Enviada em 1 de junho de 2019
    Biografia em retrospectiva que começa nos anos 80. Maravilhoso protagonismo, figurino, direção, sequência e, acima de tudo, musical imperdível para quem é fã de Sir Elton John.
    Fabricio F
    Fabricio F

Enviada em 2 de junho de 2019
    Emocionante e impactante.
    Senti falta da canção Skyline pigeon....mas o filme é fiel a trajetória do Elton John
    Cleiton B
    Cleiton B

Enviada em 9 de junho de 2019
    Uma experiência mais "próxima" da realidade do que a do seu contemporâneo Bohemian Raspsody, ao entregar os defeitos do artista. E também abraça o gênero musical de maneira cativante!!!