Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
leticiapascelli
8 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 7 de outubro de 2017
Para quem espera ação e emoção do primeiro filme desista de assistir a esse. Apesar do bom enredo o desenrolar é lento, e a expectativa constante por ação fica frustrada. O romance que se apresenta parece uma cópia superficial do filme Ella... Enfim, saí do cinema decepcionada
vi o trailer do filme e fui assistir empolgado, mas na verdade sai decepcionado o filme é lento não tem ação no filme na verdade deu foi sono não gostei
Não gostei. Filme longo, acontecimentos lentos, cansativo até dormi em alguns momentos. O que salva é a fotografia. Final muito ruim, pra não dizer fraco.
California, 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.
nada comparado a versão de 1982 Achei um bom filme mas muito comprido e cansativo na maioria das vezes me deu foi muito é sono⭐
Sonoplastia muito boa, fotografia muito boa, efeitos bons, porém, eu nunca assisti o primeiro filme e me disseram que sem ele é difícil entender a história e na minha opinião é um erro. Achei o filme muito logo e cansativo.
O que estraga esse filme é a monotonia. A apatia é o que mais predomina no filme. Apesar do filme ter bons efeitos visuais e uma história que tinha tudo pra ser um bom filme, a falta de dinâmica me fez penar até o filme acabar só pra saber o final e ficar finalmente livre daquele tédio. São duas horas e meia que dão a sensação de terem sido 5. A atuação apática do personagem principal faz tudo ficar ainda mais chato e monótono. O filme não tem movimento, não tem dinâmica, e se arrasta até a última gota de paciência que uma pessoa pode ter... Não recomendo o filme, a não ser que vc esteja com bastante paciência e sem nada melhor pra fazer.
Muito insólito... Diria que quase parando. Se você não assistiu ou não é fã do primeiro filme não assista. Não espere que esse filme seja igual a produção de Mad Max : A estrada da fúria. Ele pede muito de quem assiste.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade