Sparkle - O Brilho de uma Estrela
    Você assistiu Sparkle - O Brilho de uma Estrela ?

Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Sparkle
    Remake do filme “Fama” de 1976, Sparkle tinha tudo pra ser mais um longa sobre a era de ouro da música negra nos EUA, algo que vem se tornou moda e vem sendo cada vez mais frequente no cinema mais esse filme tem alguns pontos que os diferenciam dos outros e para te deixar morrendo de vontade de assistir vou aqui citar esses pontos:

Jordin Sparks
    A campeã do reality show American Idol de 2007 esteve diversas vezes à beira do estrelato e sempre foi colocado em cima dela uma pressão gigantesca em razão da crença em seu talento, neste filme no papel da protagonista que titulo a história Sparkle, Jordin da um show segura o papel muito bem com um carisma fora do comum e seu talento musical que já é indiscutível, a escolha perfeita para o papel.

A Trama
    Nada de conto de fadas as três irmãs que protagonizam a historia são garotas normais, filhas de uma mãe que as tratam com rédea curta, sonham em poder realizar objetivos simples como casar, estudar ou sair da casa da mãe até que inspiradas pelo sonho e o talento da irmã mais nova Sparkle se aventuram no mundo da musica enfrentando todos os desafios e o lado obscuro da fama. O filme traz reviravoltas muito interessantes e faz você torcer até o fim pela protagonista.

Whitney Houston
    Todo grande astro merece um abaixar das cortinas mágico e Whitney alcança isso nesse filme, atuando no papel da mãe careta que já se desiludiu com a vida e com a música ela traz um pouco de sua própria vida para o personagem, marcada por polêmicos relacionamentos e sua dependência química depois de alguns anos juntando os cacos de sua carreira ela tentou com esse filme e com alguns trabalhos musicais reatar com o estrelato. Infelizmente o destino foi cruel e Whitney não pode vivenciar o resultado do seu trabalho em “Sparkle”, pois faleceu alguns meses antes da estreia oficial do filme, mais deu ao filme um ar de despedida bom, um deleite para os fãs que pela ultima vez viram o incrível talento de Whitney que é jogado em nossos olhos na melhor cena do filme em minha opinião na qual ela faz um solo acompanhado por um coral gospel em uma igreja, mesmo involuntária uma maravilhosa homenagem vale a pena assistir.
    Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Tirando o fato de ser bem parecido com "A Filha do Pastor",esse filme consegue entreter com facilidade.
    A bela Jordin Sparks e Whitney Houston estão bem,talvez fazem os melhores momentos do filme.
    Solange Maria P.
    Solange Maria P.

Enviada em 9 de abril de 2014
    Gostei, ver Whitney Houston em seu último filme, ela cantando. Todas as músicas, aliás a música negra americana, eu amo. Uma mãe que por amor , ser tornava tão rígida, mas também por amor acordou que amar é estar do lado orientando .
    Jorge Manuel G.
    Jorge Manuel G.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Filme inspirado vagamente na banda “The Supremes” onde estava a Diana Ross. Não convence.
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Maravilhoso! Amo esse filme, e amo ainda mais a queridíssima Whitney Houston, adoro as músicas, são aquelas melodias gostosas de se ouvir, que me faz lembra de quando era criança e minha mãe ouvia Aretha Franklin, Toni Braxton, Mariah Carey, Celine Dion, Whitney Houston, Diana Ross, Lionel Richie e muitos outros! =)