Europa Report
    3,2
    Você assistiu Europa Report ?

Pedro H
    Pedro H

Enviada em 17 de outubro de 2013
    esse filme não tem grandes explossões, não tem efeitos incriveis, atores não conhecidos fora o copley, mas o filme é como poderei dizer, interessante. não gostei das cameras tudo em primeira pessoa, é parecido com distrito 9 algumas vezes, vale a pena ver? sim mas não espere grandes coisas tudo parece simples e bem mais humanizado, nada de herois ou vilões, são só pessoas como o filme gosta de mostrar, poderia ter sido muito melhor do que é mas foi uma supresa bem agradavel, o unico problema grave são as cameras vc não tem uma visão total do que acontece mas uma visão de cameras de segurança e dos trajes do astronautas isso é bastante incomodo, fora que vc não ve a nave, não ve o planeta, não vê o espaço, não vê quase nada é como colocar um bando de pessoas num quarto fechado com uma porta de acesso limitado pra um banheiro, o atores são bons mas uma surpresa foi o que podemos chamar de heroina muito boa a atuação sa mocinha da historia. poderia haver uma continuação de boa mas agora com uma pegada mas neil brondkamp (distrito 9)
    Oliver L.
    Oliver L.

Enviada em 16 de outubro de 2013
    Péssimo filme, decepcionante para quem gosta de ficção cientifica.
    O filme mal mostra o espaço, mostra mt rapidamente a lua europa, e os personagens não se ligam, em nenhum momento você cria uma afeição com eles, muitos personagens que são mais de enfeite, roteiro fraco, atores sem emoção, literalmente decepcionante. Não tem nenhum tomada na terra, apenas eles na nave, economizaram de mais pra fazer esse filme!!
    Não recomendo a ninguém, é tempo posto fora
    Enviada em 26 de agosto de 2013
    Um grupo de astronautas enfrentam uma viagem ao desconhecido, a Lua de Júpiter, Europa, em busca de supostas amostras de vida unicelular residentes em um oceano sob uma larga camada de gelo na superfície. Ficção científica contada em partes no estilo documentário. Não chega a ser um filme BOM e as atuações (exceto umas 2) são bem meia boca. Apesar disso gostei do filme e achei bem diferente dos filmes do mesmo gênero que estão saindo ultimamente: só efeitos especiais e nenhum conteúdo. De antemão não recomendo para quem quer ver muitos efeitos especiais ou lindas imagens do sistema Solar pois nada de é mostrado. A maior parte do filme se passe dentro da nave. Porém, me prendeu mais que o seu primo rico, Prometeus.
    Fred L.
    Fred L.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Seguindo o estilo doc-terror (tipo Bruxa de Blair), é um filme que pode parecer lento, mas vale a pena. Me lembrou um pouco o livro 2061 - Uma Odisseia no Espaço III (cujos livros anteriores - 2001 Odisseia no Espaço e 2010 - foram adaptados para o cinema) e como eu adoro essa série do Arthur C. Clarke, também adorei o filme. Recomendo!
    Melo H.
    Melo H.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Comentario com SPOILLERS --O filme é bem interessante , chega a prender a atenção do espectador, mas daí dizer que será um "classico" da ficção cientifica já é demais, e por outro lado li alguns comentarios reclamando que é vago, moroso, cansativo , o que posso dizer é que estas pessoas nunca assistiram o " 2001 uma Odisseia no espaço ",, rsrrsrs. Gente mas ficou evidente que a missão não tinha comando nenhum , spoiler: pelo menos duas mortes
    e algumas decisoes erradas foram por causa do capitão que não tinha controle sobre a tripulação, que alias era tbm totalmente ndo a missão foi um fracasso, pois se assim não fosse , teriam ido até lá , colhido as amostras , cofirmado a presença de vidas unicelulares, e o spoiler: melhor retornado tds eles VIVOS
    .Contudo, talves esse seja um dos pontos altos desta ficção , pois acaba um pouco com aqueles finais clichês , romantizado da maioria dos filmes, ou seja , não há redenção nenhuma..Um abraço e até aproxima, acho que o melhor é nós nos contentamos com a farsa da ida do homem na Lua .