Uma Família em Apuros
    • Variety
    • A Tarde

O Globo

por Rodrigo Fonseca

Apesar de todo o déjà vu da estrutura de roteiro, Crystal devora cada segundo seu em cena e realça a força dos diálogos.

A crítica completa está disponível no site O Globo

New York Times

por Manohla Dargis

Funciona? Com certeza. Existem sorrisos e lágrimas, amor e declarações, algumas piadas engraçadas e muito sentimentalismo barato.

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Guardian

por Philip French

"Uma Família em Apuros" é uma comédia brutal e mal comportada na qual os avós do inferno vem visitar a filha e o genro no purgatório ...

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Michael Rechtshaffen

Este é um território de avós, e tanto Billy Crystal quanto Bette Midler fazem o que podem para fazer esta comédia familiar genérica funcionar.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Veja

por Isabela Boscov

Billy Crystal e Bette Midler são a melhor razão para ver o filme. Não tem nada de revolucionário aqui: é um programa de férias, para ver com a família, um filminho agradável, mas tem suas qualidades.

A crítica completa está disponível no site Veja

CineClick

por Roberto Guerra

O potencial humorístico do argumento, infelizmente, é mal aproveitado. Boa parte das piadas e situações cômicas têm pouca graça.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Uma família em apuros" é mais uma comédia genérica para toda a família, o que inclui até as crianças ainda não alfabetizadas, visto que estreia nos cinemas de todo o país em maior número de cópias dubladas.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Preview

por Mariane Morisawa

O diretor Andy Fickman não ajuda muito, mas esta comédia baseada na experiência de Billy Crystal ao tomar conta dos netos tem seus momentos.

A crítica completa está disponível no site Preview

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Tudo é esquemático e não acho que compense uma saída de casa. Depois quando passar na TV dá para curtir um ou outro momento mais leve ...

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Screen International

por Tim Grierson

O principal atributo do filme é seu caráter inofensivo, que o torna ideal para as audiências que não procuram nada especial durante as férias. Para os outros espectadores, esta diversão esquecível [...] é previsível demais, e usa todos os clichês possíveis.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Variety

por Brian Lowry

Em termos de marketing, "Uma Família em Apuros" parece bem construído [...] A execução, infelizmente, impede que este seja um filme agradável, já que os bons momentos são mais raros do que os momentos irritantes e tediosos.

A crítica completa está disponível no site Variety

A Tarde

por João Carlos Sampaio

"Uma Família em Apuros", entretanto, peca pelo humor asséptico, pouca criatividade das piadas, desperdiçando talentos como Crystal e Midler. Difícil encontrar uma cena realmente relevante na fita.

A crítica completa está disponível no site A Tarde