De Canção em Canção
    2,4
    Você assistiu De Canção em Canção ?

Luti
    Luti

Enviada em 1 de julho de 2017
    Assim como Árvore da Vida muito ruim. Uma viagem do autor, em que com certeza apenas ele conseguiu curtir, além de alguns que curtem a pseudo intelectualidade.
    Lucy R.
    Lucy R.

Enviada em 25 de julho de 2017
    Elenco sensacional, por isto as duas estrelas, mas o filme é cansativo, maçante. Enredo fraco, historia ruim.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Obra-prima, um absurdo de filme. Terrence Malick ("A Árvore da Vida") atinge aqui seu apogeu, já pode entrar no grupo dos grandes diretores da história. Uma das melhores fotografias de todos os tempos, com um roteiro construído à perfeição, retratando o vazio e a desconexão de personagens belos e bem sucedidos no mundo da música. Sem precisar apelar para as drogas como objetos-gatilho do afundamento emocional, Malick traça as sutilezas de cada personagem, entrecortadas numa edição impecável.
    Carlos C.
    Carlos C.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Só a presença de Cate Blanchett já vale as mais de 2h de tensão e expectativa. Cinema americano com olhar europeu.
    Lucas W.
    Lucas W.

Enviada em 21 de julho de 2017
    Desconexo, irritante, extremamente superficial. Nem a fotografia do filme salva. Pior filme que já vi.
    Carolina V.
    Carolina V.

Enviada em 10 de abril de 2018
    Que gente ociosa e volúvel! Meu Deus, que filme chato. Tirando a paisagem não sobra na-da!
    Assisti ao filme por causa do Ryan Gosling, que eu amo, mas comecei a não gostar tanto assim dele por me fazer perder todo esse tempo.
    Destaque para a melhor parte do filme: quando a tela preta aparece indicando o fim...