Meu Outro Eu
    2,8
    Você assistiu Meu Outro Eu ?

ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    A trama principal é interessante, apesar de eu não gostar muito do tom monótono do filme. Não é exatamente empolgante, mas nos deixa curiosos a respeito do mistério envolvendo a personagem principal e seu "clone".
    Sophie Turner atua bem, transmitindo sem esforço as incertezas e desconfianças da personagem.
    No mais, é interessante conferir o filme e discutir sobre os possíveis rumos do mistério.
    PietroS
    PietroS

Enviada em 30 de junho de 2015
    "Você desapareca e ninguém ficará sabendo"
    Eu amo mesmo esses filmes de horror alternativo. Adoro finais que terminam assim. Apenas deveria ter tido uma cena mais de ação no final.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Não consegui me envolver com a trama. Não prendeu a minha atenção. Há de se fazer esforço para assistir, o que significa que não é um bom filme.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 17 de outubro de 2015
    O meu outro eu (2013) tenta sair da mesmice das produções de hoje, mas só acaba caindo mais nela. Eu fui assistir na esperança que que O meu outro eu fosse diferente. Mas não foi nada diferente. Pra falar a verdade eu não te recomendo, agora vamos aos "porquês": Um: O filme não impol em absolutamente nada. Dois: A história é vai velha que os próprios filmes de terror, assim como o final. Três: O filme não apresenta tensão nenhuma. Eu acho que isso já é os suficiente. A atuação da atriz Sophia Tunner (escola de espiões) é boa, mas a trama não ajuda. O roteiro até que é regular. Mas se você está procurando um filme que seja bom, vai por mim: Esse não é o filme! É só mais um dos muitos filmes de suspense que me decepcionou.

Enviada em 22 de outubro de 2016
    Roteiro simples e eficiente sobre adolescente que se sente imitada por alguém idêntica a ela. O quebra cabeça segue com desenvoltura, com a verdade sendo revelada aos poucos e com final interessante; Drama, terror, romance e suspense em doses corretas.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    A trama desenvolve bem, desperta a curiosidade de saber oq irá acontecer. Vc fica na expectativa do final, porém, termina muito de repente sem maiores explicações.
    André S.
    André S.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Original! Muito bem produzido, dirigido e com interpretações convincentes: "Meu Outro Eu", uma bela surpresa daqueles filmes despercebidos, criticados inadequadamente por espectadores que confundem terror, com ação constante, carregados de sangues e sustos afins. NÃO! O "Meu Outro Eu" é um drama de terror que mescla a adolescência confusa interpretada pela excelente atriz principal, em meio a um drama familiar daqueles que podem acontecer em algumas famílias, só que com um ingrediente que tornou essa "película" especial: o sobrenatural!

Enfim, para quem gosta de terror, em meio a um drama muito real, com trilha sonora perfeita com uma direção ágil. Eis o filme! Palmas para a bela jovem atriz, em uma interpretação prá lá de convincente. O final, bem! Gostei e fechou o 'pacote' para quem aprecia um filme honesto em sua proposta.
    Marcelo V.
    Marcelo V.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Gostei do filme, roteiro interessante e atores bons ( com bela atuação de sophie turner). Não prendi muito e poderia ter mais cenas de ação. Mas no total um bom filme. Recomendo para uma noite de frio e pipoca.