Minha Vida Dava um Filme
    3,4
    Você assistiu Minha Vida Dava um Filme ?

José D.
    José D.

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    É um filme divertido, engraçado e até emocionante em algumas partes, cumpre o papel de divertir quem assiste que é o mais importante antes de qualquer coisa em um filme! Eu recomendo!
    Enviada em 10 de novembro de 2013
    Comédia fraquíssima, num roteiro frágil e que dá pouco sentido ao final do filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Filme bom que mostra que a vida de qualquer um de nós certamente daria um filme,porém a protagonista tem um drama,uma comédia e muita confusão em sua vida que geram boas risadas.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 3 de julho de 2016
    A tradução brasileira para o título original deste filme (Girl Most Likely) chega a ser até curiosa, pois, provavelmente, a personagem principal deste longa, Imogene (Kristen Wiig), não tem a sensação de que sua vida daria um filme. Pelo contrário, ela anda extremamente satisfeita com a maneira como sua vida está. Imogene acabou de terminar um relacionamento, não vê a sua carreira como dramaturga decolar e é obrigada a ir morar com sua mãe (Annette Bening), o namorado dela (Matt Dillon) e seu irmão mais novo, Ralph (Christopher Fitzgerald).

Por meio da dinâmica do relacionamento familiar de Imogene, vemos a personagem se reencontrando e deixando de ser uma "menina mais provável" (numa tradução literal do título original do filme) e se transformando na mulher que ela sempre achou que ela fosse ser.

Uma pena que a transformação de Imogene tenha espaço num filme extremamente irregular, culpa do roteiro escrito por Michelle Morgan, que desperdiça o grande potencial e talento dos envolvidos na frente e atrás das câmeras de Minha Vida Dava um Filme.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de abril de 2015
    Assisti Minha vida dava um filme (2013), hoje, e achei ele muito bom. A trama acompanha a história de Imogene (Kristen Wilg), uma adulta que vê sua vida aparentem temente boa viver um verdadeiro inferno porque seu noivo termina com ela, e do nada ela descobre que seu pai sempre esteve vivo. E agora Imogene vai fazer de tudo para conhecer seu pai, e tentar retomar sua vida de volta. Minha vida dava um filme é realmente um bom filme, mas não de comédia, mas sim de drama, com uma pitada de comédia! Sim achei o filme bom e o recomendo, e acho que o filme faz MUITO jus ao título dele, muito bom. A vida de Imogene é realmente muito loca (o que faz o filme ser dramaticamente engraçado). Boas atuações e situações engraçadas, minha vida daria um filme é um verdadeiro "prato cheio" para quem quer assistir um bom filme... Achei ele muito bom e recomendo!.
    DE Almeida D
    DE Almeida D

Enviada em 2 de março de 2016
    anet bening e matt dillon fazem o que nesse filme? dois talentos desperdiçados. uma mulher abandonada pelo marido e super chata.não há quimica no casal, muito fraco