Reino Escondido
    Você assistiu Reino Escondido ?

Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 23 de maio de 2013
    Só comentar sobre a dublagem do Murilo Benicio... Curto o cara, mas a dublagem neste personagem não ficou legal pra mim... Mas, no geral, fiquei encantado.
    Guershon
    Guershon

Enviada em 19 de maio de 2013
    Está animação dos mesmo produtor de Era do Gelo e Rio garante ação e situações engraçadas. Linda história abordando o tema da natureza: sensibilidade e diversão!
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 20 de maio de 2013
    Reino escondido é aquela animação que está mais preocupada em trazer grandes nomes, mais também não deixa de contar uma boa história. Cim um roteiro àgil e inteligente a animação peca pela superficialidade dos temas abordados ( relacionamento pai e filha, ecologia, ciência e bons hábitos ). Tudo acaba sendo mais belo esteticamente e simpática pelos personagens, somente a história que se torna rasa. Com uma trilha glamourosa e efetiso explêndidos Reino Escondido é uma lição de respeito e amor com o bem sempre vencendo o mal. Um ótimo filme para a criançada e simpatizantes da animação.
    Lobo N.
    Lobo N.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Assisti e recomendo. Reino Escondido é muito bom pra todas as idades. Salas cheias principalmente em 3D.
    Thalita Uba
    Thalita Uba

Enviada em 15 de maio de 2013
    Resumindo em três palavras: Avatar para crianças. O argumento é muito parecido (criaturas fantásticas que precisam de ajuda de um humano transformado para salvar seu reino) e o deslumbre visual é quase equivalente. Não espere uma animação para adultos – a temática é bem mais voltada para o público infantil –, mas e desde quando isso é ruim, não é mesmo? O filme tem uma história bem bonitinha e trata, sim, de uns temas um tanto batidos (conflito pai x filha, salvação de um reino fantástico, etc., etc.), mas de maneira bem agradável e fluida – em outras palavras, não é cansativo. Além disso, é visualmente lindo – vale a pena ver em 3D.