Guardiões da Galáxia
    4,6
    Você assistiu Guardiões da Galáxia ?

Iasmin Geiser
    Iasmin Geiser

Enviada em 24 de abril de 2024
    Adorei esse filme, filme ótimo para todas asi idades, assisti no cinema, filme muito bom mesmo de assistir.
    Luke Gamer Axe
    Luke Gamer Axe

Enviada em 24 de abril de 2024
    Excelente filme, vale muito a pena assistir! Muito engraçado e cativante, assisti mais de 5 vezes o mesmo filme e continuo amando!
    Heloisa Oliveira
    Heloisa Oliveira

Enviada em 24 de abril de 2024
    ESSE FILME É INCRIVELMENTE MARAVILHOSOOOOOO, Eu amo de paixão, recomendo assistir, além de ter uma história fantástica, não é apenas um filme de ação/aventura, em algumas cenas mesmo eu acho bastante engraçado. O filme em si desperta várias emoções em quem assiste
    Eder Back
    Eder Back

Enviada em 24 de abril de 2024
    Um excelente filme para assistir com toda a família!!!
    Um baita filme de ação misturando aventura e comédia, muito bom mesmo!!!
    Cacafl30
    Cacafl30

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme super top,com muito efeitos especiais e muito bom pra assistir com a família eu recomendo para pessoal assistir amigos e familiares
    CanaldeTudo
    CanaldeTudo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom. Realmente mistura aventura, científica e comédia. Adoro o casal Peter e gamora. E a inteligência do Rock somado com seu humor resulta em um filme perfeito.
    Walas Machado
    Walas Machado

Enviada em 24 de abril de 2024
    Eu sou fam demais dos guardiões da galáxia tem bastante ação e muita comédia é um eselente filme e é muito educativo Pará crianças
    Fabricio Jesus
    Fabricio Jesus

Enviada em 24 de abril de 2024
    A história é simples,e repleta de boas coisas.Ao começar você já irá ver uma situação bem dramática,sobre a família de Peter. Logo de cara,já começa bem.Com o andamento,tudo em si melhora. Uma reunião de boas coisas e gêneros. Ação,Ficção,Drama e bastante comédia.
    Larissa d
    Larissa d

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme a muito bom, e ótimo para ver com a família ou amigos e uma aventura engraçada e única para quem gosta
    Rose Mary
    Rose Mary

Enviada em 24 de abril de 2024
    Eu sou apaixonada com esse tipo de filme, tem tudo nele drama ,amor ,ficção, romance e ação sem esquecer do humor