Guardiões da Galáxia
    4,6
    Você assistiu Guardiões da Galáxia ?

Guilherme Pereira de Melo
    Guilherme Pereira de Melo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Achei muito interessante quero assistir todos os dias e muito bacana muito familia quero logo ver direto
    Melisetomaz
    Melisetomaz

Enviada em 24 de abril de 2024
    Excelente filme, para quem gosta do gênero. Muita ação, efeitos especiais, desempenho dos atores principais e direção
    neto capudo
    neto capudo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Amei o filme muita emoemoção e aventura super recomendo para quem gosta de aventura irá amar esse filme
    Tainara Silva
    Tainara Silva

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme quem teve a brilhante ideia desse filme está de parabéns, eu indico muito é uma emoção ao assistir, parabéns a todos os envolvidos e quem não assistiu corra para assistir pois vão amar
    KURAMA E NARUTO
    KURAMA E NARUTO

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito bom gostei bem elaborado vou assistir outras vezes muito bom mesmo muita adrenalina legal
    elielson araujo
    elielson araujo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muita ação muita adrenalina pra quem gosta de filme com uso de muita ação de muito efeito especial aconcelho assistir
    GRACY PERSONALIZADOS
    GRACY PERSONALIZADOS

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme espetacular gostei de cada minuto cada minuto foi fantástico .meu preferido favorito é a gamora gostei muito msm
    Douglascapistrano2017
    Douglascapistrano2017

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito da saca e gosto muito agora mais com mais super herói está muito emocionante cada filme da coleção
    Makakobacana
    Makakobacana

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme muito rico em detalhes e uma história impolgante bem interessante para quem busca muita ação e aventura recomendo muito está obra prima do cinema
    Natani Oliveira Batista
    Natani Oliveira Batista