Guardiões da Galáxia
    4,6
    Você assistiu Guardiões da Galáxia ?

Jackson Lima
    Jackson Lima

Enviada em 24 de abril de 2024
    filme para os amantes de uma boa aventura muinta açao e emoção cenas maravilhosas e um elenco de emocionar qual quer publico
    Priscilazag
    Priscilazag

Enviada em 24 de abril de 2024
    Lembro quando a Marvel anunciou Guardiões da Galáxia há 2 anos e a minha reação inicial foi, "que diabos Guardiões da Galáxia está fazendo nos planos da Marvel?" Eu conhecia pouco do material original e fiquei perplexo. Confesso que fiquei com os dois pés atrás, não levei fé que daria certo.

Mas quando foi divulgado o primeiro trailer do filme, tudo mudou. Era tão diferente de tudo que a Marvel já tinha feito antes que eu imediatamente me apaixonei e não podia esperar para ver. Mas no fundo me questionava: Poderia esta pequena brincadeira sci-fi bizarra(sério, tem um Guaxinim cara!!) com um elenco de personagens desconhecidos realmente funcionar? A resposta é um sonoro "SIM". Guardiões da Galáxia não é apenas um filme excepcionalmente bem feito baseado em quadrinhos , mas sim um filme excepcionalmente bem feito.
    EMILY RODRIGUES
    EMILY RODRIGUES

Enviada em 24 de abril de 2024
    Um enredo quente, ótimoesótimos efeitos áudio vivisuais, empolgante, esse lente elenco é trilha sonora
    Elainemikocak1974
    Elainemikocak1974

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme emocionante, onde mostra muita açã, diversão e suspense. Onde o senhor das estrelas entra em guerra com o destruidor de mundos e procura solucionar crimes e obter justiça entre as galáxias. Super recomendo para assistir com a família e ter momentos de diversão e lazer com quem ama. Top 10
    Itfervieira059
    Itfervieira059

Enviada em 24 de abril de 2024
    O que falar da Marvel não é mesmo ?
    Filmes excelentes… e agora com o esse time dos guardiões ficará top!
    Gilvanosilva30
    Gilvanosilva30

Enviada em 24 de abril de 2024
    Roteiro muito bom muita ação e diversão, para quem gosta do gênero , muitos efeitos especiais e emoção
    Débora Siqueira
    Débora Siqueira

Enviada em 24 de abril de 2024
    Olá boa tarde esse filme é bem interessante pois esses bichinhos são muito engraçado eles são muito legais adorei estão de parabéns pelas montanhas de personagens
    Mequib Bm
    Mequib Bm

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse foi um dos melhores filmes de super-heróis que já assisti. E também fiquei apaixonada pelo Groot.
    Daniel Augusto
    Daniel Augusto

Enviada em 24 de abril de 2024
    Guardiões da galáxia é muito top, o jogo do guardiões da galáxia também é muito bom, até em qualidade gráfica
    Cristina Preto
    Cristina Preto

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito legal bem diferente. Divertido eles terem dado vida a raposa foi muito legal pois foi oq mais me chamou atenção no filme mais ainda ela sendo nervosa e irritada do jeito que e parabéns pela criatividade nesse filme.