Guardiões da Galáxia
    4,6
    Você assistiu Guardiões da Galáxia ?

Fabiana Santos
    Fabiana Santos

Enviada em 24 de abril de 2024
    Adoro esse filme,aliás quem não gosta muita diversão e sempre aquele pique de quero mais, simplesmente demais
    Leonardo Ribeiro
    Leonardo Ribeiro

Enviada em 24 de abril de 2024
    Desde Criança gosta de ir ao cinema para assistir filmes que envolve Galáxias, fiquei Adulta e continuo indo, e desta em família.
    Jennifer Schmitz
    Jennifer Schmitz

Enviada em 24 de abril de 2024
    Um filme de acção, muito bom. Baseado um pouco na história de stars Wars. Filme top bom demais ....
    Denilson L. Moura
    Denilson L. Moura

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme, para quem gosta do gênero. Muita ação, efeitos especiais, desempenho dos atores principais e direção. Lembra um pouco Star Wars com suas guerras estelares e super-vilões. Vai ser uma nova franquia de ficção. Muito bom
    Daniele Eduarda
    Daniele Eduarda

Enviada em 24 de abril de 2024
    É um filme top muito bom com bastante ação entretenimento eu particularmente amei e super indico ele
    Leonciomoreira2010
    Leonciomoreira2010

Enviada em 24 de abril de 2024
    O filme é ótimo, um dos melhores da marvel. Recomendo para pessoa com mais de 12 anos.Um ótimo filme para ver com a família
    Kaleb Coimbra
    Kaleb Coimbra

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito bom filme de aventura suspence um ótimo filme pra assistir a qualquer momento em família
    Daniela Bertholo
    Daniela Bertholo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Guardiões da Galáxia, direção de James Gunn, roteiro James Gunn, Nicole Perlman . Peder Quill foi abduzido da terra quando ainda era criança. Ótimo filme da linha Marvel.
    Vitória Alves
    Vitória Alves

Enviada em 24 de abril de 2024
    Com certeza um dos meus filmes preferidos . A história é boa e os personagens são bem desenvolvidos, a comédia é muito boa e tem umas revira voltas boas.É um filme de ficção maravilhoso.
    Suelly Silva
    Suelly Silva

Enviada em 24 de abril de 2024
    Com certeza um dos meus filmes preferidos do MCU. A história é boa e os personagens são bem desenvolvidos, a comédia é muito boa e tem umas revira voltas (spoiler: tipo as do Ronan) boas, o CGI é bem pouco ruim mas é muito bom, é um filme que ajuda muito na cronologia do MCU. A trilha sonora é maravilhosa e uma das melhores, tanto que me lembram as de TASM2 do Hans Zimmer. enfim, RECOMENDO DEMAIS E ASSISTAM ESSE FILME!