Guardiões da Galáxia
    4,6
    Você assistiu Guardiões da Galáxia ?

Meyre Borges
    Meyre Borges

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme é maravilhoso e muito bom, recomendo a todos vale muito apen assistir com sua família...
    Arrebentadesign
    Arrebentadesign

Enviada em 24 de abril de 2024
    Maravilhoso adorei super recomendo sem dizer o trailer do filme muito inteligente sem dizer que adoro filme de ficção obrigado a plataforma
    Rafaela_boy2012
    Rafaela_boy2012

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse é um filme que se eu tivesse sozinha não assistia preciso de alguém pra esta comigo não é que seja ruim mais da medo
    Gadelha
    Gadelha

Enviada em 24 de abril de 2024
    É um longa que trás a quem assiste momentos divertidos e muitas ação, quando senhor da estrelas se juntos ao seus aliados, para desvendar os mistérios por trás do objeto que ele encontrou.
    No decorrer do filme seus objetivos fazem que fiquem mais unidos, mesmo com as piadas e sarcasmos feito entres eles mesmos.
    Jaque Rocha
    Jaque Rocha

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme, bom pra distrair conteúdo interessante também pra assistir com a família, filhos, pai,mãe, avô
    Anabela Santos
    Anabela Santos

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme,muito bom para assistir sozinha ou acompanhado, estou ansiosa para assistir de novo eu amei.
    Wesley Gomes
    Wesley Gomes

Enviada em 24 de abril de 2024
    Com certeza um dos meus filmes preferidos do MCU. A história é boa e os personagens são bem desenvolvidos, a comédia é muito boa e tem umas revira voltas (spoiler: tipo as do Ronan) boas, o CGI é bem pouco ruim mas é muito bom, é um filme que ajuda muito na cronologia do MCU. A trilha sonora é maravilhosa e uma das melhores, tanto que me lembram as de TASM2 do Hans Zimmer. enfim, RECOMENDO DEMAIS E ASSISTAM ESSE FILME!
    Phillip Miranda
    Phillip Miranda

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme que remete a época de infância. Muita aventura e ação para toda família, além de ser muito engraçado.
    Jhonatam lima
    Jhonatam lima

Enviada em 24 de abril de 2024
    É um filme maravilhoso, muito bom, principalmente assistir em família, na verdade eu adoro esse tipo de animação
    Wedsong3
    Wedsong3

Enviada em 24 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes que já assistir, melhor atores e história fantástica vocês vão gostar recomendo.