Uma Carta de Amor
    3,7
    Você assistiu Uma Carta de Amor ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Ótimo filme, bem produzido e com uma boa história. Comovente, emocionante e surpreendente! Não li o livro do Nicholas Sparks.
    Enviada em 31 de maio de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Theresa Osborne (Robin Wright), sempre quis viver um grande amor.
    Garret Blake (Kevin Costner), viveu um grande amor, mas sem um final feliz.
    Uma carta em uma garrafa jogada ao mar une essas duas pessoas, que nasceram para amar!
    A história é bonita, mas só consegui ver esse filme uma vez, porquê, apesar de ser uma pessoa muito romântica, não curti esse filme!
    Abraços
    Filme fraco,não vi muita coisa a oferecer.O estilo do filme é fantástico,mais não é um bom filme.NÃO RECOMENDO.
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 29 de abril de 2013
    Lindo filme! Adoro o escritor, livros e filmes dele. Só não dou nota maior devido ao final, e também porque podia ter tido um pouco mais de ação como outras histórias dele, mas ao mesmo tempo respeito que esta era a ideia do filme, mais lento e romântico. Uma linda história...
    Fabio
    Fabio

Kevin Costner voltou bem em "Uma carta de amor". A típica história de amor aqui ganha contornos náuticos, com belas vistas do mar, um bom figurino, diálogos bem feitos e mesmo com a desconhecida Robin Wright o filme é interessante e cativante, sem falar na atuaçao do ótimo Paul Newman, que foi um belo chamariz de publicidade. Não se inluda com o título, até os machões podem apreciar o filme, ao lado da respectiva paixão, é claro!"
    AngelaPF
    AngelaPF

Uma história de amor simplesmente maravilhosa. Até hoje, quando ouço a música Storm, da Natalie Imbruglia, me lembro desse filme.
    Phillipe E.
    Phillipe E.

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Bonito, cativante e com uma linda fotografia. A trilha sonora e fantástica desde as canções a trilha sonora instrumental, dear Catherine e a minha favorita. Enfim gosto muito dessa pegada romântica adulta sem essas pieguices adolescentes, ótimo do começo ao fim.
    Flávia L.
    Flávia L.

Enviada em 17 de março de 2013
    Nem toda bos história tem final feliz. Porque a vida nem sempre parece justa!...
    Flavia A
    Flavia A

Enviada em 22 de novembro de 2018
    spoiler: [/spoiler linda história, o ator principal não podia morre ! Amo esse ator 😍❤[spoiler]
    Ribamar Costa
    Ribamar Costa

Enviada em 23 de julho de 2021
    Aí já assistir bastante kkk e sempre sinto o mesmo, um amor de verdade que pena que que não poude ser vivido, as vezes não existe segundas chance o que temos que viver tem que ser agora e não pode ser deixado pra depois, esse filme relata uma história muito linda, mas no fim deixa uma mensagem para os românticos que nem eu 🥰