Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.294 seguidores
3.227 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 19 de fevereiro de 2024
Legalzinho! Lian e Julianne Moore estrelam esse filme de ação com aqueles clichês que elevam o sarrafo das mentiras, mas que por ser escapista, até que a experiência é legal.
Liam Neeson de uns tempos pra cá,vem participando de bons filmes de ação.Muito deles no protagonismo,onde mostra ser um bom nome ainda para o gênero.Sem Escalas é um filme diversificado.Mostra um bom suspense,mais poucos momentos de ação.O que chama atenção,são as cenas que vem com um mistério sobre os personagens,pois,ficamos naquela dúvida mortal,de quem é o mocinho e de quem é o vilão.Temos uma apagada participação de Lupita Nyong'o no filme,não tem uma super personagem.E também tem,Julianne Moore,que apresenta uma personagem até fundamental no filme.Mais não deixa de se um bom filme.
Eu costumo não gostar muito de filmes em que são rodados praticamente em um mesmo espaço, como aviões, no espaço, em um quarto etc.. mas este definitivamente merece um destaque por ser um ótimo filme, adrenalina do começo ao fim. Liam Neeson em uma interpretação incrível. Já Julianne Moore, não teve um papel à sua altura dessa vez.
Liam Neeson é foda simplesmente isso! O cara se especializou em filmes de ação/suspense, e o bom de tudo isso é que vem rendendo bons filmes. Sem Escalas apresenta uma história muito envolvente e cheia de mistério. E com decorrer dos fatos, o lado do protagonista fica ainda mais difícil. Não vo fala muito do filme por que como é um filme de suspense qualquer coisinha pode entregar as surpresas que o roteiro apresenta. Assistam é um filme muito bom.
Um filme que poderia ser facilmente mais um thriller descartável,no fim das contas se torna um bom passatempo e mais interessante do que parece.Com direção de Jaume Collet-Serra (Orphan) o filme é uma mistura de ação com suspense no estilo Ágatha Cristie.
O diretor envolve bem público aqui,as cenas de início funcionam bem como uma introdução ao protagonista e as informações dadas á ele não são expositivas como de costume aos filmes que seguem esse estilo.O jogo de paranóia também é bem interessante,morte após morte o Neil(Liam Neeson) entra ainda mais na desconfiança entre todos que estão no avião.Em meio a isso o diretor comanda bem essa dúvida e passeia pelos suspeitos com boas transições e cena e uma câmera que passeia entre eles.
No entanto há certas digressões próximo ao terceiro ato,na desconstrução de bons elementos até então.A cena do Neil falando com todo mundo em voz alta tem um tom bem tosco que tira o filme da linha de nada expositivo,tem transições de emoções entre os personagens secundários que não é levada adiante e segue uma fórmula já batida da construção de herói posto á prova.E além do mais tem desperdício por exemplo na pequena participação da Julianne Moore.Mas existe também um comentário sutil sobre os imigrantes nos Estados Unidos e o preconceito depois do 11 de setembro que é bem relevante.
Non-Stop me surpreendeu positivamente,tem um suspense bem trabalhado e não é burro como muitos outros filmes desse estilo,o ritmo é bem dosado e oferece uma agradável experiência.No entanto,talvez o Jaume Collet-Serra passe do ponto no terceiro ato quando faz digressões nessas ideias e acelera as coisas implementando CGI excessivo e uma revelação m tanto quanto rápida.
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino. Um Filme Bem Interessante Que Te Prende do Começo ao Fim , Filme Bem Tenso e Com Uma Historia Boa e Com Otimas Atuaçoes , Gostei Bastante Nota 8.0
Minha opinião: Mais um filme aos estilo Liam Neeson, sempre com muito suspense e ação. Já teve vários filmes dele no gelo, na europa, no campo, na cidade,...... todos do mesmo estilo. E aqui ele não decepciona, pois segue a mesma receita. Porém aqui dentro de um avião onde sempre tem uma bomba. Todos desconfiam dele achando que ele é o terrosrista, até chegar no finalzinho do filme e conhecer quem são so verdadeiros. Muita tensão do inicio até o fim e te prende na poltrona, pois começa a morrer gente. Roteiro: muito bom. Vale apena Assistir? Sim Netflix Nota: 8
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade