Tá Chovendo Hamburguer 2
    Você assistiu Tá Chovendo Hamburguer 2 ?

Enviada em 11 de março de 2014
    A Sony Animation,o estúdio de animação da Sony,não é nenhum DreamWorks,nem muito menos, ainda assim consegue se destacar no estilo único de suas animaçõ já aconteceu com A Casa Monstro,com a franquia de Smurfs,O Bicho Vai Pegar,e Hotel Transilvâ 2009,chegaram com a sua mas nova invenção,Tá Chovendo Hambú aquela animação tinha conquistado crianças e um jeito meio que esquisito de abordar um tema para animaçãendo comida,em praticamente tudo que rodeava o com a sequência,parece que tudo não foi muito bem a história,vem com os mesmos personagens,com poucas mudanças na história,trazendo uma mesma forma de animar com pouco.O pouco,dessa vez,foi ver que o desenho está mas para criança mesmo,do que para adultos.O tema super infantil,não decolou de nenhuma forma,aproveitando ao máximo as cores e os personagens bem caricaturados.
    Silas A.
    Silas A.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Muito bom, principalmente pela criatividade dos roteiristas! Esse filme tem que assistir em 3D, pois a animação é rica em detalhes.
    Icaro G
    Icaro G

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Horrível, não percam seu tempo. Fui assistir achando que seria interessante como o 1, mas estou muitíssimo frustrado.
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Se não era perfeito, ao menos o primeiro "Tá Chovendo Hambúrguer" caracterizava-se como um bom entretenimento para toda a família. Com o sucesso deste, uma continuação tornou-se inevitável. Agora dirigido pela dupla Cody Cameron e Kris Pearn, "Tá Chovendo Hambúrguer 2" e traz novamente Flint (voz de Bill Hader), que descobre que a sua mais bizarra invenção, uma máquina capaz de transformar água em comida, está criando monstros mutantes feitos de comida. Com o destino da humanidade ameaçado, Flint e sua galera precisam enfrentar uma louca missão combatendo as criaturas mais infames que o planeta já viu. Com um humor ainda mais peculiar e um roteiro bem amarrado, o filme não perde em nenhum momento o charme do anterior, algo que se deve principalmente à edição frenética, capaz de manter um ritmo razoável até o fim da projeção. No entanto, o grande trunfo da animação são os seus personagens. Ainda mais carismáticos, é extremamente divertido vê-los enfrentando animais ferozes feitos de comida em situações que arrancará risos até do mais ranzinza dos adultos. A boa trilha sonora também merece destaque, visto que é ela a acrescentar um dinamismo maior às cenas cômicas. Possuindo amplas qualidades, "Tá Chovendo Hambúrguer 2" é uma continuação a altura do seu sucessor, e, em meio a tantas gargalhadas, uma pergunta fica na cabeça do espectador: quando vem a próxima sequência?
    Giulia L.
    Giulia L.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    foi legal, engraçado e divertido... Steve...kkkkk...primata.......................................-........................-......................-...
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de outubro de 2013
    "Tá Chovendo Hamburguer 2" filme bom na minha opinião esse filme e melhor do que o primeiro filme , Flint decide voltar para salvar o mundo desses comidas mutantes que sua maquina criou. produzido por Kirk Bodyfel essa animação e um otimo filme para o familia
    Rosângela R.
    Rosângela R.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Acredito que a animação e os gráficos do filme,chamam a atenção tanto de adultos quando de crianças,porém a história do filme deixou a desejar.Há momentos em que fica tão entediante que dá vontade de fuçar o as crianças gostam e em alguns momentos não,mas tá valendo assistir.
    Matheus R
    Matheus R

Enviada em 7 de outubro de 2013
    EU MATHEUS TENHO 7 ANOS E FUI VER O FILME COM MINHA MAE BYANCA QUE ESTA ME AJUDANDO AGORA A ESCREVER AQUI. EU ACHEI O FILME MUITO LEGAL. AS COMIDAS VIVAS NÃO ERAM MÀS COMO O VILÃO CHESTER V FALOU. ELAS ERAM BOAZINHAS E SO PRECISAVAM DE AMIGOS QUE DESSE CARINHO E CUIDASSEM DELAS. O MORANGO E MUITO LEGAL. FLINT E MUITO LEGAL TAMBEM E SUA NAMORADA SO E BONITA SEM O CREME NA CARA. OS AMIGOS DE FLINT GOSTAM MUITO DELE E SEU PAI TAMBEM. ELES ESTAVAM SEMPRE JUNTOS, ATE NO PERIGO. FOI MUITO LEGAL VER O FLINT PESCAR COM SEU PAI. BOCA DA MARE E UMA CASA PARA A FAMILIA DE COMIDAS VIVAS. MATHEUS ROFFES.
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Oi, tenho 10 anos e assisti o filme com minha sala! ele é muito divertido recomendo muitoo ver! eu e meus colegas amamos!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Tá chovendo hambúrguer 2 começa depois do encerramento da trama do primeiro filme. As ideias do pequeno cientista de criar invenções para muda o mundo é bem interessante. Na trama somos apresentados duas cidade que serve de cenário para continuação da animação São Francisco e Ilha que mais parece um parque de Dinossauro em forma de alimentos. Gostei também da abordagem a respeito do Bullying e o culto a pessoa com Q.I elevado são retratado no longo de animação. Trama central é manipular Flint para proposito nefasto.