Outback - Uma Galera Animal
    3,3
    Você assistiu Outback - Uma Galera Animal ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Achei interessante a história do filme, mesmo levando o fato de que situações passadas no "Circo" surgiram ultimamente, como em "Madagascar 3" e "O Bicho Vai Pegar 3", dá para se apreciar os efeitos que se percutem. Com uma história prevísivel no final, a animação diverte crianças, e dá pro gasto para os adultos.
    Enviada em 27 de setembro de 2014
    Um filme bem mesclado.De todas as formas.Tanto na produção,que envolve;EUA,Coréia do Sul,Austrália e Japão.E também nos personagens,que traz,Coala,Cachorros,Jacaré,Urubu (ou alguma coisa parecida),seres humanos,tudo isso vivendo na mais perfeita harmonia.O filme tem um fraco conteúdo,não é porque é rico em personagem,que a história seja divertida.Tem seus momentos que arrancam risadas,mais é pouca.O filme tenta imitar vários outras animações.A mais lembrada com certeza será;Os Sem Florestas,Madagascar 3 e Rango,até porque a história se passa no estilo faroeste.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 13 de outubro de 2012
    Fui na pré estreia desse filme num cinema aqui perto... Muito Chato e pra piorar só tinha sessões em 3D dai me obriguei a ver e muito muito fraco.. Não gostei!!
    Ivanyele C.
    Ivanyele C.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Esse filme tem vários erros, como por exemplo: a voz dos personagens poderia ser bem melhor, o cenário, a história sem a aventura que eles dizem ter, entre outros, eu poderia lançar esse filme com uma história bem melhor, que não tivesse o RACISMO, por que não é um assunto que interesse ao publico infantil.
    Juan Victor R.
    Juan Victor R.

Enviada em 12 de agosto de 2012
    o filme para começo de historia é da playarte o que deixa muita gente achando que ele é ruim e realmente o trailer nos diz isso mas na verdade apesar de um filme ter pouco orçamento é demais com um 3d incrível, 1 só erro visto, com muita ação e som muito bom. A pessoa ate acha que é uma obra da Pixar. Um só defeito que eu achei foi o gráfico do filme mas o roteiro( no qual todas as crianças dá para entender) supera o gráfico pois possui piadas para os adultos( mais ou menos no meio e fim mais vai depender do humor do adulto pois só um tantinho de mau-humor e não vai ver a menor graça)e muitas para as crianças. Mas devemos lembrar que o filme é animação no qual neste quesito serve muito bem ( pois o filme e destinado para o público infantil).
    Matheus Melo
    Matheus Melo

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Uma animação não tão rica em detalhes, com uma história bem infantil. Não exploraram uma característica própria, o que o faz uma simples animação. Parei de ver antes do fim do primeiro ato.
    Não é uma animação que cative todas as idades.
    O começo do filme não tem um desenrolar desenvolto, é algo bem rápido e simples.
    Enfim, ruim não é, pois o filme, no caso a animação, é um diamante a ser lapidado. É valiosos ainda bruto, só faltou uma boa lapidação.
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Gostei do desenho,bem feito uma boa história com bons personagens e com humor,só faltou um roteiro um pouco mais desenvolvido,mas fora isso tudo certo,nota 3,5.