Regras Não se Aplicam
    2,7
    Você assistiu Regras Não se Aplicam ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de março de 2017
    Ela é uma aspirante a atriz e ele é um motorista. Os dois se apaixonam, contrariando a vontade de Hughes."Estamos em Hollywood, em 1958. A miss de uma cidade pequena e batista devota Marla Mabrey (Collins), com um contrato com o infame Howard Hughes (Beatty), chega a Los Angeles", uma história interessante com grande elenco e atuações perfeitas - ⭐⭐⭐
    Claudio H.
    Claudio H.

Enviada em 22 de junho de 2019
    Regras não se aplicam. Para entender esse filme é preciso saber um pouco da vida de Howard Hughes, na época um dos homens mais ricos do mundo. Uma pessoa altamente excêntrica, cínico, mas com uma perspicácia muito grande para produzir filmes, construir aviões (era o dono da TWA), e ganhar dinheiro. O filme é ótimo, com um bom roteiro, bons atores, aparentemente monótono para quem não sabe nada do H..Hughes. O desfecho é muito bom. Talvez a melhor representação de Warren Beatty.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 18 de novembro de 2018
    O sonho do estrelato e a realidade interesseira que desconstrói o glamour da sétima arte. Ilusões, vaidade extrema, egolatria, decepções. um passeio pelos anos de ouro que denuda a realidade podre do cinema em seu auge. Nada além.
    Taila A.
    Taila A.

Enviada em 15 de novembro de 2017
    Não deu para criar vínculo com os personagens rasos, história contada de maneira lenta, desinteressante.
    Jacson B
    Jacson B

Enviada em 22 de junho de 2019
    Sonolento. Não perderia jamais meu tempo novamente. Apesar do elenco ser bastante interessante, o filme literalmente começa e termina no mesmo ritmo. Não recomendo .
    Alice P.
    Alice P.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    O filme é ótimo, história interessante e os atores maravilhosos.Foi uma ótima atuação principalmente da atriz Lily Collins!