Para alguém apaixonado por automobilismo, esse filme é uma obra-prima! Chris Hemsworth entregou um James Hunt excepcional, enquanto Daniel Brühl basicamente se tornou o Niki Lauda em todos os mínimos aspectos. Tirando um CGI capenga aqui ou acolá (em especial na corrida de F2 do começo do filme), as cenas de corrida são maravilhosas!
Filmaço!!!!! E há quem ainda não viu esse filme. Umas das melhores mimetização do cinema do ator que faz Nick Lauda, que merecia ter concorrido ao Oscar, no meu ponto de vista. Super injustiçado.
Excelente, pois além da rivalidade de praxe mostrada entre Hunt e Lauda, o filme consegue trazer a tona, com profundidade, o imaginário de como seria para este expectador estar vivendo aquela época.
Excelente uma história incrível sobre dois ícones do automobilismo na época romântica da fórmula 1, também escolheram bem seus protagonistas semelhantes à Lauda e Hunt incrível.
Excelente filme além da escolha dos protagonistas como são parecidos em partes com os saudosos lauda e Hunt uma história de rivalidade entre cavalheiros na época da fórmula 1 romântica espetacular.
Esse filme e muito bom, criado por Deuses além de ser um filme emocionante por conta das corridas também tem uma emoção sentimental, como o caso da cena final, dos dois rivais conversando[spoiler], eu adorei essa dupla Chris Hawtorn e Daniel Bruhl eles deram um show nesse filme.
O filme é muito bom, mesmo para quem não gosta/entende de automobilismo, conta a trajetória de 2 grandes pilotos de Fórmula-1. Não vi nenhum ponto negativo no filme, achei ele simplesmente demais, já vi 2 vezes e sempre que ter a oportunidade vou ver novamente.
Meu único arrependimento foi não ter ido no cinema assistir essa obra prima, pois esperava algo como Alta Velocidade estrelado por Stallone em 2001. Rush, além da corrida, te leva mesmo no limite da emoção.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade