O Homem Mais Procurado
    3,6
    Você assistiu O Homem Mais Procurado ?

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Pode até parecer ser bastante atraente aos estúdios,contarem essas histórias anualmente.Só vimos uma troca de elenco,mais com os mesmos fundamentos.O Homem mais Procurado,é sim um terrorista,mais que se ver em um início de atividade.Vigiado de perto por agentes competentes,que é o caso de Gunther (Philip Seymour).Gunther não desistirá do terrorismo que cerca tanto ele,quanto a cidade .O que mais afeta o filme,é a dúvida do tal personagem,que se passa por terrorista.Porque a descoberta vai nos enrolando todo o filme.
    Carlos Eduardo A.
    Carlos Eduardo A.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Entediante e o final revela que tudo o que foi feito em 2 horas foi para o lixo.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Não posso falar deste filme sem falar do talento incrível que perdemos neste ano que passou , Philip Seymour Hoffman no filme mostra todo o seu talento e capacidade , Sobre o filme é um filme tenso em que os homens maus não levanta suspeitas e suas contas bancarias são gordas....É um bom filme...
    Mircon K.
    Mircon K.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Sabe aquele filme que você começa a assistir, vai gostando de alguns personagens e torce prá que no final essas pessoas se salvem desse mundo cruel? Nesse filme essas pessoas vão se ferrando um por um, e no final, quando você acha que alguém vai sobreviver, que vai sair do "fundo do poço" vem o bandido e amarra uma corda com uma pedra gigante no pescoço e ainda dá tchauzinho... The End. É esse filme aí.
    Quanto à "fotografia", teria que assistir de novo prá prestar atenção. Em todas as cenas em que o Philip aparece, há tons amarelados chamando atenção da cena, desde a decoração das paredes "modernas" do escritório, os bilhetes de recados amarelos colados no quadro, flores do campo, até a iluminação dos bares. Como se quisessem nos dizer que existe uma esperança nele, que pudesse salvar alguém ou o filme. Que nada... Se tivesse mais uma cena no filme, seria dele e os demais se enforcando, deprimidos!
    luis b.
    luis b.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Gostei imenso do suspense do filme, caso o queiram ver vejam aqui onde esta a critica.
    Laerte M.
    Laerte M.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    CINEMA EM 09 DE OUTUBRO DE 2014
    DVD EM 30 DE NOVEMBRO DE 2014
    Glauber F.
    Glauber F.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Ótimo filme de espionagem. Recomendo.
    ...............................
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 16 de outubro de 2014
    O Filme inteiro e muito entendiante,A Historia e pura investigacao o filme inteiro e eh muito cliche,Tem algumas piadinhas mais e muito chato nao tem muito oque falar deste filme
    Vasco L.
    Vasco L.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Estória envolvente do começo ao fim, tema interessante, atores bons. Combina ação na medida certa com conteúdo. Ao mesmo tempo não assume uma postura americanizada, mas mostra o lado humano dos personagens. O típico filme que me agrada.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 9 de junho de 2015
    um filme bom mais que não conta com muitas cenas de ação, é um filme com muitos diálogos e pra que entenda precisa prestar muita atenção . Recomendo apenas nos dias que tiver muito atento