X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Média
4,5
9576 notas

505 Críticas do usuário

5
299 críticas
4
141 críticas
3
46 críticas
2
17 críticas
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
wladimir
wladimir

8 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 26 de maio de 2014
O filme só presta nos primeiros 15 minutos e mais nada, hoje em dia os trailers estao melhores que os filmes!!
Rudevan M.
Rudevan M.

23 seguidores 2 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 23 de maio de 2014
É delicado dizer que o filme é ruim... mas posso afirmar que não gostei. Assisti-lo em casa é uma boa ideia.
Rogério Cardoso
Rogério Cardoso

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 25 de maio de 2014
Fiquei com um expectativa por todo marketing feito para o filme. Começou e fiquei esperando o filme dar um gancho que te pegue e deixe ligado o que infelizmente não aconteceu. Uma menção honrosa e a cena da fuga de Magneto quando aquele mutante super-rápido faz tudo aquilo e nos espectadores visualizamos tudo em slow motion achei ótimo e pensei que a partir dai o filme iria pegar só que não aconteceu. Achei idiota quando magneto tenta matar a mistica e a partir dai acho que o filme se perde no roteiro e não se encontra mais. Não sei se só eu achei, mas me incomodou a burrice dos personagens deste filme. Sai do cinema com a impressão que este roteiro pelo valor do orçamento do filme poderia ser mais bem amarrado, mas enfim deixo aqui esta minha impressão deste filme.
Isabelle
Isabelle

15 seguidores 67 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 26 de junho de 2014
Chato... Uma crítica medíocre para um filme idem. Saudades de Wolverine e da cabeleira de Tempestade. Os X-men estão perdendo o charme, em troca dos muitos dólares.
Mateus W.
Mateus W.

10 seguidores 21 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 17 de junho de 2014
De antemão, já aviso que contém spoilers, ok?

O filme é... legal. Maaaaaaas, gostei mais de Primeira Classe.

Fui assistir depois de ler N críticas (normalmente assistimos assim que sai) e a maioria falava muito bem do filme, que era fora de série, que era o melhor de herói, isso e aquilo. Pois bem... ele é legal, e só! E estou desconsiderando os furos do roteiro na cronologia X-Men.

Lógico que todo filme tem sua licença poética para adaptar as aventuras dos quadrinhos para o cinema, isso e aquilo, mas pra mim, um dos temas principais, spoiler: o uso dos poderes da Mística nos Sentinelas
, não faz sentido spoiler: pelo simples fato de Mística somente se transformar em outra pessoa e, no caso dos X-Mens, não ter os poderes dela. Quem adquire os poderes dos outros é Vampira, logo seu DNA somente transformaria os Sentinelas em outra forma e não conseguiriam adaptar/absorver os poderes.
Mas é compreensível que optaram por isso para dar mais destaque a oscarizada Jeniffer Lawrence.

A história é boa, bem amarrada, apesar desse furo. Blink está fenomenal em cena, com seus portais. E ela praticamente não tem uma fala sequer. Xavier jovem e Wolverine conduzem bem a película, sem chamarem o filme todo pra si.

A tão falada participação de Mercúrio se resume a uma cena - muito legal por sinal spoiler: - e simplesmente o descartam no longa
. Ao meu ver, pra variar, que rouba a cena é o jovem Magneto, spoiler: principalmente quando "rouba" o estádio e os sentinelas.


Fera tornou-se um Hulk, pois mesmo com soro, ele se transforma no monstro quando provocado, fizeram uma competição com o Golias Esmeralda aí, e nem precisa falar que se sai melhor...

Ah, e só a presença de Ellen Page/Kitty Prade/Lince Negra/O raio que o parta já é motivo de sobra para ver o filme. Linda, como sempre! :

Enfim, acho que seria melhor ter assistido sem ler tantas críticas positivas. Acabei um pouco frustrado.

Mas é um bom filme, 3D dispensável. Curte a franquia? Gosta dos Mutantes? Não perca tempo e vá se divertir com o longa! Mas não se iluda com as críticas positivas.

P.S. - Há cenas pós-créditos, spoiler: com Apocalipse e seus quatro go-go-boys do fim do mundo!
Marco G.
Marco G.

540 seguidores 244 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 31 de maio de 2014
Do meu ponto de vista este filme destoa q qualidade da Marvel neste ano,, não me cativou mesmo...
roger r.
roger r.

8 seguidores 46 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 1 de outubro de 2014
eu esperava mais desse filme,quando fui ver o filme não gostei de varias cenas principalmente do Wolverine quando ele levanta da cama pelado foi horrível
Vitor D.
Vitor D.

9 seguidores 1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 26 de maio de 2014
'Esperava Mais'

O filme parece mais um Wolverine 3 do que o proprio nome , X-men.
Focam o filme inteiro nele e na mistica, interpretada pela (Jennifer Lawrence), cujo eu achei que não combinou com o papel nem um pouco, achei apenas que ela foi escalada pro papel pra ajudar na bilheteria,já que ela é uma grande atriz atualmente devido o reconhecimento nos filmes (O Lado bom da vida), e (Jogos Vorazes)., preferia a mistica dos primeiros filmes.

Bom mais deixando isso de lado..
Ação que é bom, não tem NADA !.
As poucas cenas sempre são interrompidas com diálogos , sem contar que usaram muito pouco os demais personagens ,a atuação da Kitty Pryde, a Lince Negra (Ellen Page) foi tensa, poderia ter aproveitado melhor a personagem , que ao meu ver praticamente nem atuou , spoiler: apenas ficou com as mãos sobre a cabeça do Wolverine o filme todo.
, e a tempestade(Halle bale), também com pouca aparições.
Quem merece destaque pra mim foi o Mercúrio , muito legal ver ele brincando com a habilidade que tem, tirou ótimas gargalhadas do pessoal.

Resumindo ,intenção dá historia em si pode ter sido boa, MAS Bryan Singer pausa a ação para contar um pouco mais da história, frustrando o fã que quer ver seus mutantes favoritos usando seus poderes. (Tipo eu)..

Foi um filme feito para os fãs apenas .
Rosana R.
Rosana R.

10 seguidores 2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 29 de maio de 2014
Minha crítica como fã é: Um bom filme que servirá para juntar todos os outros filmes dos X-men, os antigos e os novos que vão vir.
Porem não vale a pena ir ao Cinema para ver...não vale o custo benefício... É melhor aguardar sair na TV a Cabo!!!!
Não sou crítica de cinema. É apenas a opinião de quem gosta Muito de Cinema e quando sai da sala de exibição fiquei com aquela sensação de: Cadê a mega produção tanto aclamada pela mídia? Essa eu não vi...
Carlinhos A.
Carlinhos A.

4 seguidores 10 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 12 de junho de 2014
O Filme não ruim, mas também não é dos melhores, achei os efeitos dos poderes muitos "poluído" ou como se diz exagerado, isso não faz do filme, um filme ruim, mas poderia ser melhor, os efeitos poderiam ser um pouco mais real, que pode dar uma emoção mais "Up" no cinéfilo, ao contrario dos efeitos o filme é muito bom. Como a Historia, o Enredo e outros
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa