O Assassino: O Primeiro Alvo
    Você assistiu O Assassino: O Primeiro Alvo ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Minha opinião: Um filme que gostei da construção do roteiro e enredo temos um jovem que teve a perda de sua noiva por causa de um atentado. Então ele passa a treinar para executar sua vingança. Mas ele é fisgado pela CIA e recebe o treinamento de Keaton. E uma vez em campo ele é eficiente porem não segue bem os comandos. Eles estão atrás de um codinome de fantasma que é um agente que Keaton treinou. Então se torna uma perseguição de agente contra agente. E um vez que Keaton é capturado pelo fantasma Mitch sai para salva-lo. Boas cenas de ação e luta e tiros. A velha luta do bem contra o mal e livra a terra mais uma bomba nuclear. O garoto Dylan mandou bem. O filme é ao estilo de Hitmam ou Bourne ou Mils ou Jack Ryan.
    Roteiro e enredo bem feito e planejado. Te levar a IBIZA e depois no meio de radicais ismalicos, foi top
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 7
    A n t h o n y
    A n t h o n y

Enviada em 1 de outubro de 2022
    -- O Assassino o primeiro alvo; A maioria dos filmes

de ação são filmes de qualidade e esse não é diferente, trazendo ao espectador uma diversão garantida, com bom conteúdo além de ação A história do filme é boa, suas cenas de ação são demais com o longa contendo bastante violência, mas não exagerando demais o que, acaba por se resumir na clássica jornada de herói americano fazendo atos heróicos(e alguns esteriótipos levados ao climax)para salvar determinada coisa que sempre é relacionado a política, governo,máfia e etc; o Roteiro traz conceitos de vida e traumas de personagens interessantes que o podiam o tornar um filme mais grandioso, mas, suas tramas e relações de personagens nunca chegam a serem bem desenvolvidas por muitas delas serem clichê,esteriótipadas e muito razas, como Rapp e Annika(que são amigos com mesmos traumas e problemas psicológicos o que renderia um bom drama emocional, comovente e arrasador com a descoberta de sua "Traição" posteriormente).Hurley e Ghost(com a clichê e desinteressante relação do mentor e aluno manchada por algo que Hurley fez Ghost passar para que o torne ainda mais forte e volte com sede de vingança em seus atos com seu mentor)e Rapp e Irene (onde, se encontra o ponto chave da coincidência de interesse entre ambos). Mas os traumas à Katrina de Rapp são bem explicados e expandidas durante toda sua jornada de redenção,mas mesmo assim,tendo o mesmo complexo em obedecer ordens do início do filme,mas com o aprendizado que Hurley o ensinou de nunca levar para o lado pessoal,mostrando o seu minimo aprendizado durante o filme,cujo, Hurley e Rapp é a dupla dinâmica convicta explorada com a mesma relação que Hurley tinha com Ghost do passado, mostrando que, Rapp e Ghost são variáveis com destinos opostos, algo que também é pouco mencionado do filme. Os atores em geral trabalham muito bem, principalmente Michael Keaton e Dylan O'Brien. Onde, Michael Keaton é um ator que já provou seu talento várias vezes.Já Dylan O'Brien provou poucas, ainda sendo novo no mundo do cinema, ele tem grande chances de se dar bem mais à frente, pois já vimos ele atuar bem nesse filme, na saga Maze Runner,em Amor e mosntros e na série Teen Wolf.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 5 de julho de 2022
    Filme fraco! Colocaram um moleque de 18 anos pra ser um assassino traumatizado kkkkk. Não combinou o papel com esse garoto, e o cara não cumpre uma ordem do superior, parece um adolescente mimado no filme. Filme tinha tudo pra ser bom, mas é a mesma história de sempre e um adolescente difícil de engololir como protagonista.
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Bem produzido, curti mais as cenas externas de ação, mas este estilo de filme geralmente é bem previsível.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 9 de junho de 2020
    Mais uma bela atuação do O'brien esse moleque é bom nessa brincadeira.

Para quem curte filmes tipo, O protetor, Jonh Wick, Invasão a Casa Branca e tem alguma saudade de Jack Bauer de 24 horas, esse filme é certeiro.

Gostei do enredo, eu particularmente adoro essas histórias que o personagem quer encarar o mundo para salvar alguém ou por vingança.

Vale a pena ver
    Julio C
    Julio C

Enviada em 7 de julho de 2019
    EXCELENTE FILME PARA OS AMANTES DE ARMAS DE VINGANÇA CONTRA OS TERRORISTAS MERECE SIM ☆☆☆☆☆ ESTRELAS ASSINO. JÚLIO CÉSAR
    Rafael A
    Rafael A

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Assim que o filme acabar você vai esquecer dele, mas enquanto assisti te prende. Keaton está bem no filme, Dylan também. A história tem seus clichês mas não é tão óbvio quanto a maioria dos filmes do gênero. Cabe uma franquia, talvez +2 filmes aprofundando mais as histórias soltas que é o principal problema do jogo.

Os personagens precisavam ser mais trabalhados, mais sobre o passado e problemas deles geraria uma maior empatia com o espectador. Assisti com expectativas baixas e deu certo, mantenha isso e você irá gostar.
    Dhennys S
    Dhennys S

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Cara ou nao entendo de filmes ou entao nao vi o mesmo q um pessoal criticou aeee ....filmaco ...mt acao hostoria envolvente efeitos expeciais .....do nota 10 p o filme otima historia e otimo elenco....nao acredito q outro dia assisti um filme aki q a hei super chato e sem sentido e o povo deu 5 p o filme ....massaklan man a hostoria do filme e super interessante ms fizeram o filme ser super chato ..ms esse nao e envolvente prende a atencao e varias cenas de acao no filme muito bom 😉
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    não veria de novo , quer imitar o 007 e outro como o burne ..........................................
    Taylison C.
    Taylison C.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Otimo, divertido. Dylan, mandou super bem, e o Keaton nem se fala. Uma boa diversão, e bom em ação. tem falhas como todo filme, mas nada que atrapalhe ser um filme bacana.