Fogo Contra Fogo
    Você assistiu Fogo Contra Fogo ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 16 de novembro de 2013
    bom filme de ação e josh mostra que sabe segurar o filme sozinho mesmo com a presença do bruce willis (sou fã) e destaco as atuações dos ótimos vincent e rosario (vai ter carreira longa em hollywood).
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Filme: Fogo Contra Fogo Assistido: 1-11-23
    Elenco: @brucewillisbw @joshduhamel @rosariodawson @vicentdonofrio @50cent
    Modelo: #policial #ação #action #gangsters
    Duração: 1h 37m Ano: 2012
    Minha opinião: Eu gostei deste filme, que tem a participação de Bruce Willis. Com um bom papel de Vicent fazendo um papel de um gangster frio, cruel. Que entra em um conveniência e mata pai e filho dono da loja e Josh presencia, e ele é testemunha do caso e passa a ser perseguido por Vincent, que tem infiltrados em vários órgãos do governo e descobre onde Josh esta escondido e começa a persegui-lo. Josh se envolve com a agente do FBI Rosario com quem se envolve. E eles devem fugir ou enfrentar este gangsters. Bruce faz o papel de um detetive e Josh é um bombeiro. E temos também 50 Cent que faz o papel de um agente.
    Roteiro e enredo bons
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 7
    Enviada em 25 de outubro de 2016
    A partir desse filme,vimos uma queda brusca nas atuações de Bruce Willis.O ator se apresenta em filmes fracos,algo que não lembra muito o começo de sua carreira.
    E o restante do elenco também não está em um de seus melhores trabalhos.Rosario Dawson e Josh Duhamel são dispensáveis.Duhamel tenta emplacar aquele personagem durão,sem muitas palavras,tentando seguir a linha de "Transformers".Simplesmente,horrível.

25/10/2016 - 4/10
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Bom, a história não é lá grande coisa, e o final ficou devendo, mas o filme tem suas qualidades. Josh Duhamel, mesmo tendo um ridículo papel, se saiu bem. Senti falta da ação de Willis, mas ainda assim ele rendeu bastante no filme. Admirei muito a atuação de Vincent D'onofrio, se saiu como um ótimo vilão. Fogo Contra Fogo teve lá seus clichês predominados no decorrer da história, mas agradou bastante. Esperei menos do filme, mas ele me surpreendeu.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    A trama foi desenvolvida de maneira fraca,o ritmo do filme não empolga,nem Bruce Willis conseguiu salvar o filme.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 22 de março de 2013
    Filme para ver se não tiver outra coisa para fazer. História bacana mas direção fraca, algumas boas cenas de ação, principalmente na que vemos as balas sairem das armas e a camera acompanhando seu trajeto. Ficou faltando mais presença de Bruce Willis que agiu somente nos bastidores. Enfim, se sua tarde tiver chuvosa...vai valer a pena.
    Marco J.
    Marco J.

Enviada em 10 de novembro de 2013
    Fraco. Muitos clichês, furos no roteiro e um Bruce Willis desperdiçado. Vai estrear com sucesso na Tela Quente e ser reprisado com freqüência.
    Natália M.
    Natália M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Filme terrível!!! Chega a ser cômico de tão clichê. Bruce só tem algumas participações, só pra que o nome dele conste no cartaz. Muita gente foi saindo da sala do cinema no decorrer do filme..
    William M.
    William M.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Um suspense policial muito bom! Achei bacana a idéia de não ficar "enrolando" muito pra mostrar a história principal. Outro ponto interessante,foi mostrar a dificuldade do personagem principal,em se adaptar a nova vida,O ponto negativo fica apenas na falta de emoção de alguns Willis ficou ótimo no papel de policial com sede de vingança,recomendo!
    Chicko C.
    Chicko C.

Enviada em 16 de março de 2013
    Um bom filme de ação. É um desses da moda que misturam vários gêneros em um só. Bruce não é dono da ação, mas faz bem o seu papel de policial destemido. O ator principal é convincente e suas motivações são justas, fazendo a transformação em sua personalidade fator que já vale assistir o filme.