Não Olhe para Trás
    Você assistiu Não Olhe para Trás ?

Peter B.
    Peter B.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Sabe aquelas comédias pastelão? O filme é o contrário é um drama forçado bem pastelão.

Enviada em 7 de abril de 2017
    Um filme com a lenda Al Pacino, não está em seus melhores dias, mas tem uma boa atuação e graças a ele o filme não é um lixo, pois o elenco não está bem, o roteiro é ruim e pior seu desenvolvimento, mas Pacino e a trilha sonora salvam.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    A nota certa seria quatro e meio. Um filme lindo... com cliché ou não, mostra que no fim vale o amor, as pessoas e vida sinceras. o único porém é que ele é capitalista demais. Talve como a vida... mas não é apenas alguém com muito que pode ter tamanha redenção... mas muito recomendado.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Filme maravilhoso. Pacino mostrando porque é um dos grandes atores que o cinema já viu. Ótima interação com Anette Benning. Roteiro não exagerou nos clichês.
    Jo C.
    Jo C.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Adorei! Tocante, trilha sonora maravilhosa, atuações encantadoras. Al Pacino .... admiro demais!
    Adriana
    Adriana

Enviada em 23 de maio de 2016
    é um filme legal. nunca se pode errar com al pacino. é um drama-comédia q fala sobre as coisas importantes da vida. um drama familiar, tão comum na vida das pessoas. por esse motivo deve tocar muita gente. gostei!
    Eduardo L.
    Eduardo L.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Um bom filme, com uma mensagem legal, principalmente por se tratar de uma historia baseada em "alguns" fatos reais.
    Enviada em 29 de abril de 2015
    Todas as criticas do leitor (no mínimo quatro delas), educadas e bem fundamentadas, mas que fizeram restrições à critica do adoro cinema neste filme, foram publicadas e depois retiradas da página pelo próprio site. Coisa feia, heim adoro cinema; nada pior para um site de cinema do que não saber conviver com pontos de vista contrários.
    André Luis C.
    André Luis C.

Enviada em 25 de abril de 2015
    spoiler:
    Prepare-se para chorar e rir. Al Pacino é muito foda!!
    mauro a.
    mauro a.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Previsível, porém, adorável, recomendo filme prende a atenção o tempo todo, dinâmico, desperta emoções paradoxais, vale muito a pena!