Vidas Amargas
    Você assistiu Vidas Amargas ?

giovana m
    giovana m

Enviada em 1 de maio de 2019
    Filme MARAVILHOSO, conta com atuações realistas e tocantes em uma época em que o cinema ainda era como o teatro — exagerado e fantasioso.
    Único filme de James Dean lançado enquanto ele estava vivo, foi o que despontou sua carreira e o fez conquistar seus outros dois papéis, em "Assim Caminha a Humanidade" e "Juventude Transviada".
    Impecável, incrível, trata de questões psicológicas, familiares e amorosas com uma sensibilidade deliciosa.

Seguir usuário 45.239 seguidores Ler as 2.172 críticas

Enviada em 4 de setembro de 2016
    Incrível!! clássico estupendo e uma das melhores atuações já vista no cinema com o grande James Dean, esse filme emociona até hoje!!!
    Guilhermina R.
    Guilhermina R.

Enviada em 6 de julho de 2014
    esse fime e simplesmente maravilhoso. uma historia comoente, real e muito huma na. vale a pena ver. emociona.
    Antonio R
    Antonio R

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Baseado no bestseller “A Leste do Éden” do escritor americano John Steinbeck, Vidas Amargas "East of Eden" é na realidade em minha opinião o melhor filme de todos os tempos. James Dean em sua estreia brilha como o filho mal amado, rebelde, mas que no final acaba provando ser o melhor dos irmãos. Todo o elenco está excepcional. Vale destacar Raymond Massey e Jo Van Fleet como a mãe cujos filhos cresceram acreditando que estaria morta, até que Cal (James Dean) descobre que ela está viva numa cidade próxima e exercendo uma atividade desprezada. O grande Elia Kazan realizou um primoroso trabalho de direção.