Halloween H20 - 20 Anos Depois
    Você assistiu Halloween H20 - 20 Anos Depois ?

Arthur
    Arthur

Steve Miner, diretor de Sexta feira 13 partes II e III, conseguiu dar vida à série, esse filme supera os anteriores de longe menos é claro (o original de 78 e a parte II)o filme tem roteiro excelente bem feito, direção impecável e atores muito bons é claro. As cenas de persegu~ções finais são fantásticas e um final que pode aborrecer alguns e agradar a outros, curtam !
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Teria sido o fim perfeito. Já assisti o de 2018 (Que leva em consideração apenas o de 78) e penso que esse, H20, teria sido o encerramento digno da franquia.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 31 de outubro de 2021
    O clima de Halloween 7 ou H20 e muito superior aos ultimos filmes, não só pelo retorno de Jamie Curtis mas a historia, os atores suporte, a simplicidade e eficiência dos roteiristas muito bem trabalhada todos sincronizados com novo tempo dos cinemas, e do estilo de filmes de terror nos anos 90. Michael Myers continua o mesmo, mas, a historia do filme da um rejuvenescida na série que a muito tempo tentava adaptar os primeiros filmes, acredito que a ultima surpresa que tenha tido na série foi assistindo Halloween 3 que teve boa sacada. Achei o retorno de Laurie Strode espetacular, Josh Hartnett foi super bem no seu papel, os adolescentes de uma forma geral atuaram bem tal como o carisma dos demais atores coadjuvantes. O filme não inventa muito como o controverso Halloween 6, entrega uma historia com inicio e fim. Final demais. Michael Myers novamente não decepciona. O inicio do filme legal, o tempo do filme suficiente para deixar com vontade de querer mais.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Jamie Lee Curtis volta para a série Halloween, fazendo o personagem da irmã do Espírito do Mal (como o grande Dr. Loomis falava). Voltou ótima com sua atuação, e pra mim, esse filme É O MELHOR da série (até agora...), de um jeito incrível conseguiu superar o 1° da série. Também porque a 6 filmes atrás nenhum conseguiu superar o original.

O filme ficava cada vez melhor com atuação de Jamie Lee Curtis, que por sinal, ficou bem melhor do que a sua atuação dos dos primeiros filmes da série. Mas também né, ela ficou mais sábia no ramo do cinema, e por isso fez uma atuação esplendida no filme.

O filme pra mim só tem um pequenino erro: a máscara de Michael. Ela esta bem ruim mesmo, o Michael parecia uma criança carente com a sua nova máscara. Mais isso não estragou nem um pouco o filme.

As outras atuações foram muito boas também. Principalmente a do filho da Laurie, e também a atuação de Michelle Williams que foi ótima. O roteiro está muito bom. E as cenas finais de Laurie vs Myers foi de arrepiar, ela ia atrás do Michael sem nenhum medo, e isso foi muito legal.

Pena que os diretores de cinema não acabam uma boa série de terror quando precisam, por exemplo essa. A pergunta que fica no final do filme é: Como o Michael não morreu agora? mas, para a surpresa do telespectador, logo depois de 4 anos vem outra sequencia, que eu não vi ainda (vou ver amanha), mas já que o Michael voltou depois de deceparem a sua cabeça, é porque o filme já deve começar péssimo, eu posso fingir que a série acabou aqui, porque pra mim foi um final perfeito.
    Cleverson
    Cleverson

O filme é bom, superio ao anteiror e inferior aos 2 primeiros. Amei a volta da atriz Jamie Lee Curtis, amo ela!!! O Filme tem sua dose de suspense e terror, o começo do filme foi chatinho, mas no final foi maravilhoso. Recomendo!!!
    Enviada em 14 de setembro de 2015
    20 anos após os acontecimentos na vida de Laurie (Jamie Lee-Curtis),a figura de Michael Myers retorna para cometer os mesmos assassinatos de antes.Agora com uma diferença, Myers não quer somente Laurie,mas também seu filho.Que convence a mãe que o fantasma do passado não mais existe.Mas,é convencido com uma pequena amostra do personagem em um passeio que realiza com seus colegas.Uma turma de quatro estudantes, que aproveita o Dia das Bruxas para se distanciar da cidade."Halloween H20" é um dos bons filmes da cinessérie.Aproveita ótimos momentos de horror,e tem umas sequências poderosas no suspense.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 22 de março de 2019
    Depois de seus inúmeros fracassos,enfim a franquia retorna com a Jamie Lee Curtis a frente e protagonizando novamente um filme da franquia e o resultado comparado com os demais é extremamente positivo,pois o que vemos são uma boa mistura do primeiro com o segundo filme com direito a um duelo entre a Laurie e o Michael.Ainda bem que a postura tida com os filmes anteriores de colocar diretores novatos não se repete aqui e pra dirigir o longa foi chamado Steve Miner o diretor de sexta-feira 13 parte 2 e 3,ele sabe o que está fazendo,adota uma direção competente que sabe explorar o clima de suspense e trazer de volta um espírito de Halloween que ganhou muitos fãs no primeiro e até na sequência.O elenco do filme da conta do recado com destaque para a Jamie que reprisa seu papel como Laurie.O roteiro é bacana também,e corrige grandes problemas como é o caso do fato que ele elimina e ignora o terceiro,quarto,quinto e sexto filme e segue o segundo filme só que vinte anos depois.As cenas de morte algumas deixam a desejar mas o desenvolvimento é bacana e funciona bem incluido um desfecho que poderia até ser como definitivo e fechar uma trilogia contando só os dois primeiros.Comparando com os desastres anteriores,Halloween H20 se sai muito bem e consegue trazer um pouco do espírito do verdadeiro Halloween.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 29 de outubro de 2018
    Os primeiros minutos de H20 são bem empolgantes, chega a dar a impressão que será tão bom quanto os dois primeiros filmes da franquia, mas não demora muito e o filme vai ficando arrastado e demora muito pra acontecer algo que interessa. o filme tem apenas 1 hora e 30, mas parece ter umas duas horas, o segundo ato do filme não flui muito bem e o terceiro ato, apesar de ter bons momentos, desperdiçou a chance de criar um jogo de gato e rato mais angustiante entre a protagonista Laurie e Michael Myers. Jamie lee está ótima no papel e é a melhor coisa do filme, já michael Myers decepciona neste filme no sentido de que o personagem apanha demais. Ele realmente leva uma surra no final do filme,eu até estranhei e ri de modo involuntário da situações. As mortes não são marcantes e a violência é bem discreta,o que enfraquece mais ainda a experiência. De fato a primeira cena é a mais marcante e brutal e gráfica. H20 é legal, a premissa é interessante, as atuações são boas, o pecado do filme é o desperdício na questão do embate entre Laurie e Michael, que aqui é bem raso, e nas cenas de mortes, que não são marcantes e nem impactam. O filme vale pelo retorno e dedicação de Jamie lee curtis no papel.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Michelle Williams era uma criança. Boa continuação e aqui a irmã sobrevivente irá assegurar de todas as formas que Mike Myers realmente não volte.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Interessante, um Halloween mais moderno, respeitando grande parte dos elementos da franquia, exceto alguns acontecimentos super toscos, o grande problema aqui é a irmã conseguir lutar pau a pau com o Michael Myers, conseguiu conte-lo sozinha sem arma de fogo, enquanto nos filmes anteriores não era assim tão simples, é um bom filmes, mas pra mim inferior ao 1, 2, e o 4, ainda bem que eles voltaram com a franquia, NÃO gostei desse final.
    Vou Assistir o lançado em 2018.