Carrie - A Estranha
Média
3,7
2154 notas

162 Críticas do usuário

5
50 críticas
4
36 críticas
3
41 críticas
2
22 críticas
1
8 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo L.
Ricardo L.

63.042 seguidores 3.148 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 22 de fevereiro de 2014
Ficou muito á quem do Primeiro filme! esse Remake tem um otimo efeito especial mas fica devendo uma maior originalidade dado muito bem no Original.
Neto S.
Neto S.

30.495 seguidores 773 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 11 de dezembro de 2013
Carrie (Chloe Grace-Moretz) retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, (Julianne Moore) uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos. , Bem Vi Muitas Criticas Negativas Tive Medo Do Filme Ser Ruin , Entao Fui Assisti o Filme Nessa Quarta e o Filme Consegue Ser Divertido e Muito Legal Filme Nao Medo Tem Partes Que Da Uns Sustinho Bem Leve , Chloe Tava Muito Bem No Filme , Julianne Moore Tambem Tava Otima , e Outras Atuaçoes Que Foram Boas , Os Efeitos Sao Bons , Carrie Sofria Muito Tanto Em Casa Como Na Escola , Bem Na Parte Do Baile Foi Bem Boa , Por Um Lado Foi Bom Oque Ela Fez Nota 7.5
Sidney  M.
Sidney M.

29.729 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de dezembro de 2013
Fui ao cinema na sexta ignorando todas as críticas sobre o filme, também tentei ao máximo fazer nenhuma comparação com a obra de 1976. Por que quando vejo remakes, e se analiso esses pontos acima que citei perco a graça de assistir. Então, assisti esse novo Carrie A Estranha como entretenimento, como se eu ouvisse falar dessa história pela primeira vez. Gostei do filme, não acho que seja terror, e sim um drama. Durante o decorrer da história tem suas incoerências, mas o filme diverte. Também poderia ter criado um elo mais efetivo com Carrie e sua mãe, mas tudo bem. Mas o destaque fica para as cenas após o baile, com grandes bons efeitos especiais. Bom filme..
Jackson A L
Jackson A L

13.604 seguidores 1.230 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 3 de dezembro de 2018
O problema dos remakes é achar que só acrescentar efeitos visuais, já que os originais devido ao ano de lançamento não possuíam tantos recursos, são capazes de manter a qualidade de seus antecessores. Neste, a Carrie não é estranha e esquisita como 1976 e 2002, é apenas uma adolescente com baixa estima. Mais bela, inclusive que a maioria das meninas que a caçoam. Não é que Chloe Moretz não interprete bem, mas não se encaixou nesse papel. Já Julianne Moore encaixou perfeitamente no papel.
Jhonathan C.
Jhonathan C.

3.316 seguidores 415 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 11 de dezembro de 2014
Poucas coisas inovadores. Carrie - A Estranha deve ser levado mais pelo drama do que pelo próprio terror. Juliana Moore e Chloe exerceram muito bem seus papéis, seguros. Infelizmente, voltando a dizer, é um filme sem novidades, cansativo, onde a única cena mais esperada é a cena do baile, e nada mais. E ainda por cima há um final tão fraco que deslanchou o filme todo. Mas é um bom "drama".
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.958 seguidores 761 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de julho de 2014
Gostei! Nada de tão surpreendente, apenas dá pra assistir.
Adriano Silva
Adriano Silva

1.607 seguidores 478 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 25 de março de 2014
Eu não assistir nem ao primeiro de 1977 e nem o segundo de 2002, mais a belíssima Chloë Grace Moretz de apenas 16 aninhos na epoca do filme interpretou muito bem a Carrie nesse remake da obra de Stephen King. Julianne Moore encarna totalmente a mãe obcecada pela religião e atua muito bem. Carrie não deixa de ser um filme muito forçado, principalmente nas cenas de mortes, mais eu gostei do filme e da história da Carrie e claro ponto alto do filme é sem duvida a vingança da Carrie, é a melhor parte do filme, tbm a que eu mais gostei.
Kai E
Kai E

1.053 seguidores 262 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 23 de janeiro de 2015
Já foram feitas Três versões diferentes de 1976, 2002 e 2013, quatro se contarmos com o horrível A maldição de Carrie 2 (1999). Nesse e como o primeiro que foi feito que bastante coisas a ver com o livro, o de 2002, foi até que bem feito, mas o final foi sem noção e nada verdadeiro em relação a Carrie. Esse longa com mais tecnologia e com um efeitos que vão te deixar de cabelo em pé. Acho que em relação ao primeiro não podia ser feito melhor. Apesar de que o roteiro é um pouco fraco, o filme compensa na hora da tensão e das cenas finais. Com certeza não vida quase nada de fraco. Carrie, A estranha (2013) Não podia ter sido refilmado melhor do que fizeram, O elenco com duas estrelas nós papeis principais arraçaram Chloë Grace Moretz Kick-Ass (2010) e Julianne Moore Jogos Vorazes - A esperança parte 2 (2014) e filme também que levou Ansel Elgort Divirgente (2014) Aos olhos do público. Dou nota quatro pelos efeitos e pelas atuações. Também pelo final que faz jus ao livro!. spoiler: Que é a morte de Carrie e de uma mãe e Susy ficando louca por causa de Carrie.
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 6 de janeiro de 2014
É realmente bem difícil assistir todas as versões de Carrie,e não se interagir com a história,e o drama vivido por ela além disso,vimos em cada nova versão,as mudanças drásticas,que a história nova amostra de Carrie,o que fica lastimável,é que a história está muito "moderninha".Onde na cena inicial,onde Carrie é zombada no banheiro,vimos uma aluna sacando um celular,e seja,pra quem assistiu a primeira versão,com a linda Sissy Spacek,na época essa mesma cena foi muito mas bem produzida e fez jus ao começo da trama.Já pelo o lado de Chloe Moretz,já é a segunda participação em "remakes" dela,onde o anterior também não foi um dos melhores (Deixe-me Entrar).Espero que não siga os passos de remakes,pois seus filmes originais são bem mas em conta do que esses!
Ryan
Ryan

472 seguidores 337 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de junho de 2018
Gostei demais da atuação dos personagens, principalmente da mãe, o filme é muito interessante, mesmo sabendo que tudo se resume ao rápido começo e fim da Carrie, consegue ser espetacular e te prender até o final.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa