Se Beber, Não Case! Parte III
    • Variety
    • Zero Hora

Jornal do Brasil

por Bernardo Schlegel

É um ótimo pipoca, uma diversão fácil a quem gosta do gênero, mas certamente deixa a desejar a quem espera um filme melhor que os primeiros da franquia. À exceção da cena final, que dá muitas risadas de presente a quem se decepcionou com tudo que veio antes.

A crítica completa está disponível no site Jornal do Brasil

A Tarde

por João Carlos Sampaio

Todd Phillips [...] sabe dosar bem os tempos de exposição e função dos personagens consolidando suas características psicológicas. É um fecho inteligente, cheio de boas piadas, que encerra a trilogia com dignidade.

A crítica completa está disponível no site A Tarde

Blogs Pop

por Amer H.

Nem todas as piadas acertam o alvo e lhe faltam algumas coisas (onde está Mike Tyson?), mas a terceira parte da trilogia mostra-se bastante satisfatória e dá um desfecho digno para as aventuras do Bando de Lobos.

A crítica completa está disponível no site Blogs Pop

CineClick

por Roberto Guerra

Este terceiro e último filme […] não brilha nem muito menos tem nada de épico, mas vale como agradável revival das aventuras e desventuras passadas do carismático Bando de Lobos.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Rodrigo Zavala

O diretor Todd Phillips, que também assina o roteiro, acerta no tom épico para a conclusão da franquia. Embora controle bastante a escatologia, o humor mantém a mesma qualidade, especialmente por Jeong e a convidada especial (Melissa McCarthy) ...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Cinema com Rapadura

por Thiago César

A opção por um desenvolvimento menos caótico do enredo em relação aos outros filmes prejudica o teor cômico neste, que em vez de se sustentar durante toda a narrativa, tem apenas bons momentos casuais.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Chicago Sun-Times

por Odie Henderson

Embora Phillips tenha habilidade para as sequências de ação, ele e o co-roteirista Craig Mazin não conseguem conjugar [ação e comédia] nesta história.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Critikat.com

por Raphaëlle Pireyre

"Se Beber, Não Case! Parte III" deixa o triste efeito do dia seguinte a uma festa: as lembranças da diversão perdem a graça quando a vida volta ao normal. Com um orçamento três vezes maior que o primeiro filme, Phillips perde o humor que criticava as convenções sociais.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Folha de São Paulo

por Ricardo Calil

Para entregar um final "épico", prometido pelo diretor Todd Phillips, o humor foi sacrificado -e a anarquia, domada pelo entretenimento.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Gazeta do Povo

por A redação

Este episódio final comete o erro de submeter os personagens à camisa de força de uma trama. Nos dois outros, havia um fiapo de narrativa para colar uma série de situações anárquicas. Aqui, há alguns poucos momentos de brilho, sobretudo do ator Zach Galifianakis.

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

New York Times

por Stephen Holden

Sem perspicácia, com olhos vidrados e juntas doloridas, estes homens fãs de festas tentam em vão provocar algum entusiasmo durante a visita a Las Vegas, local do primeiro "Se Beber, Não Case!". Mas eles não parecem estar muito envolvidos.

A crítica completa está disponível no site New York Times

O Globo

por André Miranda

Neste novo filme, as situações da turma são menos aproveitadas, dando lugar a piadas fáceis, feitas especialmente para Zach Galifianakis e Ken Jeong tentarem arrancar os risos da plateia. Perde-se a dinâmica do grupo em nome de uma centralização excessiva em apenas dois personagens.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

por Marcelo Forlani

Parece que nem mesmo os atores acreditavam no que estavam fazendo em cena. Bradley Cooper operava no piloto automático enquanto Ed Helms se esforçava para exagerar suas reações a cada maluquice proposta pelo imigrante asiático - o verdadeiro "dono" do filme.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Screen International

por John Hazelton

Phillips fornece uma série de cenas cômicas elaboradas - embora não muito engraçadas. Mas ele parece mais interessado em atar os fios soltos da franquia [...] e em expandir os papéis de Mr. Chow e Alan.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Cineplayers

por Rodrigo Torres de Souza

A fim de extrapolar tal limite, o diretor eleva tais confusões a um patamar de crescente violência em suas continuações, o que, evidentemente, não significa torná-las necessariamente mais engraçadas.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Cinepop

por Pablo Bazarello

Uma das comédias mais sem graça dos últimos tempos, que consegue rivalizar com preciosidades como “A Máfia Volta ao Divã”, “Meu Vizinho Mafioso 2” e “A Inveja Mata”, em matéria de risadas disparadas por celuloide. Um dos piores filmes de 2013.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

The Guardian

por Steve Rose

Muitas das piadas não tem a menor graça, e existem longos momentos em que você esquece que está assistindo a uma comédia. Se a Parte II foi longe demais, a Parte III não vai longe o suficiente. É como se todos os personagens estivessem sob efeito de medicamentos.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Stephen Farber

Espectadores jovens procurando piadas grosseiras ficarão decepcionados, assim como outros espectadores, procurando algo mais do que alguns risos. Este filme é como um balão brilhante e colorido, com todo o seu sopro cômico vazando.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Andrew Barker

A trama enrolada e ridícula não é o verdadeiro problema. Ao contar a história de maneira completamente cronológica - e, pior anda, sóbria - as maluquices do filme parecem tolamente arbitrárias como não tinha acontecido nos filmes anteriores.

A crítica completa está disponível no site Variety

Zero Hora

por Daniel Feix

Questão central de "Se Beber, Não Case! Parte III": as tais bizarrices, agora, não têm graça. Pior do que isso, às vezes cruzam a linha que separa o politicamente incorreto do simplesmente estúpido.

A crítica completa está disponível no site Zero Hora