Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Prenda-me
    Nota média
    3,1
    4 publicações
    • Almanaque Virtual
    • Zero Hora
    • Papo de Cinema
    • Cineweb

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    4 críticas da imprensa

    Almanaque Virtual

    por Raíssa Rossi

    Com belas atuações e uma excelente interação entre [Sophie] Marceau e Miou-Miou, mais do que um filme-denuncia que nos faz refletir sobre a violência doméstica, "Arrêtez-moi" (no original) é um grito desesperado de socorro de uma mulher humilhada, disposta a pagar o preço que for para recuperar a sua sanidade e a sua dignidade.

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    Zero Hora

    por Roger Lerina

    Miou-Miou e, especialmente, Sophie Marceau estão excelentes em cena. Apesar de um certo excesso de teatralidade e dos momentos em que a verossimilhança fica comprometida por conta de algumas situações vividas nessa longa jornada noite adentro, "Prenda-me" cativa com a força de sua história.

    A crítica completa está disponível no site Zero Hora

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    "Prenda-me" possui um argumento válido e perspicaz. O problema é que o roteiro não consegue sustentar a história que apresenta. Uma vez que o cenário é montado e o quadro fica claro ao espectador, as situações passam a se repetir incansavelmente, sem muita inspiração ou originalidade.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    O drama francês "Prenda-me" é um caso curioso. Toda denúncia social que faz [...] e os psicologismos que usa para justificar as personagens, afinal, mostram-se tão frágeis que transformam a situação, as figuras e a trama em mero suspense – que nem a experiente dupla de atrizes, Miou-Miou e Sophie Marceau, segura por muito tempo.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top