Prenda-me
    • Papo de Cinema
    • Cineweb

Almanaque Virtual

por Raíssa Rossi

Com belas atuações e uma excelente interação entre [Sophie] Marceau e Miou-Miou, mais do que um filme-denuncia que nos faz refletir sobre a violência doméstica, "Arrêtez-moi" (no original) é um grito desesperado de socorro de uma mulher humilhada, disposta a pagar o preço que for para recuperar a sua sanidade e a sua dignidade.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Zero Hora

por Roger Lerina

Miou-Miou e, especialmente, Sophie Marceau estão excelentes em cena. Apesar de um certo excesso de teatralidade e dos momentos em que a verossimilhança fica comprometida por conta de algumas situações vividas nessa longa jornada noite adentro, "Prenda-me" cativa com a força de sua história.

A crítica completa está disponível no site Zero Hora

Papo de Cinema

por Robledo Milani

"Prenda-me" possui um argumento válido e perspicaz. O problema é que o roteiro não consegue sustentar a história que apresenta. Uma vez que o cenário é montado e o quadro fica claro ao espectador, as situações passam a se repetir incansavelmente, sem muita inspiração ou originalidade.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

O drama francês "Prenda-me" é um caso curioso. Toda denúncia social que faz [...] e os psicologismos que usa para justificar as personagens, afinal, mostram-se tão frágeis que transformam a situação, as figuras e a trama em mero suspense – que nem a experiente dupla de atrizes, Miou-Miou e Sophie Marceau, segura por muito tempo.

A crítica completa está disponível no site Cineweb