Agora e Para Sempre
Média
4,4
662 notas

42 Críticas do usuário

5
24 críticas
4
7 críticas
3
9 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

6.170 seguidores 969 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 4 de junho de 2013
Bom, mas poderia ser melhor. Dakota Fanning não consegue captar a emoção exata necessária para a personagem, e só no final que quase consegue alcançar os sentimentos exatos. O livro é melhor que o filme, já que acredito, tenha faltado produção. No entanto as tiradas grosseiras e de humor negro da personagem destacam bastante sua condição e posicionamento.
ymara R.
ymara R.

838 seguidores 262 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de junho de 2013
Um bom filme...atores lindos e com uma quimica adequada..triste mas muito bem construido.. recomendo..
Ana M
Ana M

7 seguidores 3 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 15 de janeiro de 2013
Ótimo filme, emocionante do inicio ao fim. Digo-vos que esperava um final diferente!!
Camila Angel C
Camila Angel C

23 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 16 de março de 2015
Adoro assistir a esse filme por retratar o quanto o amor quebra barreiras e mostrar a rotina de uma menina com câncer (que por incrível que pareça sabe lidar muito bem com todos os quesitos da vida, apesar de sua situação de saúde em estado crítico)
Everton A.
Everton A.

8 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 19 de agosto de 2013
Literalmente eu nunca chorei em nenhum filme, mais esse... Não só pela bela atuação e entrega dos personagens, mais pela historia e mensagem que é passada.
anônimo
Um visitante
4,5
Enviada em 6 de maio de 2014
Ótimo filme, emocionante, chocante, e ótimo para assistir com pessoas que reclamam de tudo. Recomendo a todos.. Vi com minha namorada, não vi ela chorar nas cenas que emocionam.
AC V.
AC V.

8 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de julho de 2016
"Now Is Good", é sensacional, Dakota Fanning, sabe cativar o telespectador não só pelos lindos olhos, mas também por atuar de forma genial, muito triste e confortante ao mesmo tempo.
Indico demais.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa