Média
3,8
80 notas
Você assistiu Os Fora da Lei ?

4 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
2 críticas
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
3,0
Enviada em 9 de novembro de 2015
Sem lei, mas com diversão.

Alguns filmes passam despercebidos por não aparecerem em circuito comercial, talvez pela baixa recepção em seu país de origem. Nem sempre isso significa que o filme é ruim, mas deixa a sensação nos distribuidores que terá pouco apelo comercial. Esse é o caso do divertido OS FORA DA LEI.

Nesta produção de 2012, acompanhamos o cotidiano dos anti-heróis irmãos Oodie, um trio de malucos que tem em sua rotina a função de eliminar a bandidagem no estado do Alabama. Após uma "missão" chamar mais atenção do que deveria, o trio é contratado por Celeste (Eva Longoria), a ex-mulher de um traficante chamado Carlos (Billy Bob Thornton) para resgatar seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Embora a ação pareça ser simples, acaba ganhado contornos inesperados, pois o resgate do garoto não resulta na morte de seu tutor, desencadeando assim uma perseguição com lunáticos assassinos para reaver a suposta "propriedade" do vilão.

O trio de protagonistas formado por Brick (Clayne Crawford), McQueen (Travis Fimmel) e Lincoln (Daniel Cudmore) são divertidos ao extremo, pois não há limites para a falta de noção em suas ações, mesmo quando isso resulta em ferimentos sérios em alguns deles. Isso sem contar nos grupos de bandidos que saem a caça deles.

Com uma fotografia que lembra os filmes de Michael Bay, principalmente pelo tom avermelhado, OS FORA DA LEI é uma divertida comédia de ação que, embora careça de um diretor com mais pulso para aproveitar as cenas mais agitadas, consegue entreter bem em poucos menos de 2h, pois o carisma do trio consegue convencer do início até a conclusão da história simplória.
0,5
Enviada em 21 de junho de 2013
Depois dessa ninguém vai dizer que só o Brasil tem filme de marginal e prostituta os estrangeiros não sõ nem uns santos.
4,5
Enviada em 2 de março de 2013
Muito bom!
Atores ótimos, comédia impecável, ação bem construída.
Recomendo!
Ademar Q.

1 crítica

Seguir usuário

4,0
Enviada em 10 de abril de 2013
O filme é de muita ação, ótimo filme! A única coisa que atrapalha o filme e a dublagem, com os palavrões a la filme brasileiro; o péssimo cinema brasileiro, embora muitos otários, digam que os "cineastas" brasileiros fazem "bons" filmes, a verdade é uma só: no brasil até as dublagens são baixarias, nós em matéria de cinema estamos a uma distância daqui ao planeta júpiter. como é ruins os "filmes", se é que se pode chamar porcarias como MEU NOME É JOHNNY dirigido por um tal de selton mello, que como diretor não sabe nada de cinema. Fico a imaginar como o sério ator Tony Ramos e a excelente atriz Glória Pires fazendo porcarias cujo título não me lembro mais de tão ridículos. A única coisa que essa porcaria chamada de cinema brasileiro faz é: num "filme" nacional a primeira cena tem início dentro de uma igreja, e já na cena seguinte toda ela é rodada dentro de uma boate, daí em diante é putaria pura, só se vê cena de sexo, os mais ridículos palavrões como fizeram os caretas que dublaram o filme "OS FORA DA LEI" só usaram palavrões e com isso acabaram com o valor do bom filme . O os dubladores desse filme usaram a única coisa que sabem fazer: usar o que devem usar em suas casas: PALAVRÕES!
Quer ver mais críticas?