Alguns filmes passam despercebidos por não aparecerem em circuito comercial, talvez pela baixa recepção em seu país de origem. Nem sempre isso significa que o filme é ruim, mas deixa a sensação nos distribuidores que terá pouco apelo comercial. Esse é o caso do divertido OS FORA DA LEI.
Nesta produção de 2012, acompanhamos o cotidiano dos anti-heróis irmãos Oodie, um trio de malucos que tem em sua rotina a função de eliminar a bandidagem no estado do Alabama. Após uma "missão" chamar mais atenção do que deveria, o trio é contratado por Celeste (Eva Longoria), a ex-mulher de um traficante chamado Carlos (Billy Bob Thornton) para resgatar seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Embora a ação pareça ser simples, acaba ganhado contornos inesperados, pois o resgate do garoto não resulta na morte de seu tutor, desencadeando assim uma perseguição com lunáticos assassinos para reaver a suposta "propriedade" do vilão.
O trio de protagonistas formado por Brick (Clayne Crawford), McQueen (Travis Fimmel) e Lincoln (Daniel Cudmore) são divertidos ao extremo, pois não há limites para a falta de noção em suas ações, mesmo quando isso resulta em ferimentos sérios em alguns deles. Isso sem contar nos grupos de bandidos que saem a caça deles.
Com uma fotografia que lembra os filmes de Michael Bay, principalmente pelo tom avermelhado, OS FORA DA LEI é uma divertida comédia de ação que, embora careça de um diretor com mais pulso para aproveitar as cenas mais agitadas, consegue entreter bem em poucos menos de 2h, pois o carisma do trio consegue convencer do início até a conclusão da história simplória.
O filme é de muita ação, ótimo filme! A única coisa que atrapalha o filme e a dublagem, com os palavrões a la filme brasileiro; o péssimo cinema brasileiro, embora muitos otários, digam que os "cineastas" brasileiros fazem "bons" filmes, a verdade é uma só: no brasil até as dublagens são baixarias, nós em matéria de cinema estamos a uma distância daqui ao planeta júpiter. como é ruins os "filmes", se é que se pode chamar porcarias como MEU NOME É JOHNNY dirigido por um tal de selton mello, que como diretor não sabe nada de cinema. Fico a imaginar como o sério ator Tony Ramos e a excelente atriz Glória Pires fazendo porcarias cujo título não me lembro mais de tão ridículos. A única coisa que essa porcaria chamada de cinema brasileiro faz é: num "filme" nacional a primeira cena tem início dentro de uma igreja, e já na cena seguinte toda ela é rodada dentro de uma boate, daí em diante é putaria pura, só se vê cena de sexo, os mais ridículos palavrões como fizeram os caretas que dublaram o filme "OS FORA DA LEI" só usaram palavrões e com isso acabaram com o valor do bom filme . O os dubladores desse filme usaram a única coisa que sabem fazer: usar o que devem usar em suas casas: PALAVRÕES!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade