Amityville: O Despertar
    2,4
    Você assistiu Amityville: O Despertar ?

Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Considero-me exigente, mas também procuro ser justo quanto a críticas, Amityville: o despertar, é um dos melhores filmes de terror da atualidade, não só assusta como realmente traz o medo, é possível sentir uma energia negativa ao assistir o filme, além de que a história tem uma atração diferente - um jovem em coma como um portal do mal - algo que realmente ainda não tinha visto em outro filme, sem comparações com os clássicos do século passado, mas realmente é um filme muito bom. Comparação justa com Invocação do mal e Annabelle 2.
    Claudia F.
    Claudia F.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Assisti a todos os filmes sobre Amityville e este tem uma pegada diferente... as motivações para estar na casa são outras...
    Boa sequência de sustos (previsíveis ou não) que não são gratuitos...
    Vale a pena conferir ;)
    Wilson H.
    Wilson H.

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Os sustos são aquelas cenas que aparecem do nada acompanhadas de um som extremamente alto. Se existe alguma tensão, é mínima e a história conduzida de forma um pouco apressada. Se você quer se assustar com esse filme, veja no cinema. Em dia de promoção. Pagando meia.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 14 de abril de 2018
    Bom elenco, mas o filme em si é bem ruinzinho. Infelizmente não fazem mais bons filmes sobre a casa mais famosa do terror como antigamente.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Boa estória sobre família que muda para a mansão após 40 anos da tragédia. Interessante que a mãe que cuida de um filho em vida vegetativa escolheu a casa na esperança de que as forças do mal recuperem a sua saúde. Boa trama e suspense.
    Thiago
    Thiago

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Só mais um filme desnecessário quem devia ter produzido esse filme era James wan aí a história i ser top
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Sem ser muito exigente, já vi filmes muito piores. É mais um do mesmo que tem alguns sustos gratuitos.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de abril de 2018
    Filme tem desenvolvimento ruim e não consegue ter momentos de terror e suspense convincentes,a trama não consegue ser eficiente.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Filme muito fraco. Roteiro fraco, atuações pífias, sustos incompetentes... Bem inferior ao remake de 2005. Não curti, não me deu um mínimo de medo em momento algum... O único ponto positivo é a pouca duração do filme.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Achei um terror fraco cheio de falhas com sustos previsíveis e que da sono metade da filme e na outra te cansa, amo filme de terror, mas o filme se preocupa mais em ficar falando dos filmes anteriores e se esquece de olhar o próprio rabo. Bella Thorne esta excelente no filme bem como Jennifer Jason Leigh que faz mãe da Bella que no filme se chama Belle... Alguém não quis perder tempo escrevendo nome de personagema mas enfim entre os filmes da linha esse é muito fraco e obvio mas enfim, assista por que pode ser que alguém venha a gostar... Eu mesmo... prefiro não opinar mais.