Sete Psicopatas e um Shih Tzu
    3,1
    Você assistiu Sete Psicopatas e um Shih Tzu ?

Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 12 de abril de 2013
    Um filme para loucos. Roteiro sem pé nem cabeça, personagens que não existem e uma história bem mais ou menos.

Até agora não sei se a intenção era fazer uma comédia sarcástica como Queime depois de ler ou se era para fazer um filme de ação como Snatch. Só sei que ficou RUIM.

Eu não recomendo.
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    Me lembrei muito de Quentin Tarantino,quando assisti a esse filme.O filme é muito sangrento e traz um humor irreverente dos ue para Woody Harrelson,o melhor psicopata.
    Ana Paula R.
    Ana Paula R.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Um dos piores filmes que já assisti na vida. Inacreditável!
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Que filme divertido! Uma viagem, por si só. Toda essa ideia de misturar a realidade com a ficção ficou sensacional, e o roteiro é, por si só, bastante original. Humor negro de qualidade. E, não tem como não comentar, uma atuação insana do Sam Rockwell. Composição perfeita de personagem. E o fato do roteiro não entregar tudo desde o início do filme só deixa tudo ainda mais delicioso.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Você irá rir pelos motivos errados. Este é um filme que apresenta a realidade de um escritor de Hollywood quando ele decide escrever um roteiro com sete psicopatas e zero violência. Não há a menor surpresa que ele não irá conseguir.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fernando R.
    Fernando R.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Pastelão tarantinesco. Muito bom! Elenco formidável.
    Marco L.
    Marco L.

Enviada em 8 de maio de 2013
    De tempos em tempos saem filmes desse tipo, aqueles que você, no fundo, não podem classificar com um rótulo.
    Nesse filme:
    Tem drama, mas não é BEM um gangsters, mas não é BEM um filme de comédia, mas não é BEM um filme de comé, na verdade é sim, é um pouco disso tudo, uma comédia inteligente, uma daquelas que você não vai rir, mas vai achar muito bem sacada as piadas e bem inteligenteO enredo é muito bem bolado e certeza que vai te prender do começo ao fim, com um final que certamente você não iria deduzir com o desenrolar da histó 10 sim, com louvor, por você não conseguir saber em qual prateleira ele deve ficar na locadora e por ser brilhantemente simples e bem amarrada a histó espera comédia pastelão, na verdade se espera comédia, não assista, é um filme inteligente e fora do convencional, tenha a mente aberta para assisti-lo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de junho de 2020
    É o estilo de filme em que irá amar ou odiar. Não há meio termo. É totalmente construído em forma de metalinguagem e com humor ácido. Conta com um bom elenco, mas não é suficiente para "salvar" o filme.
    Adriano B.
    Adriano B.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    Comedia?? Filme tenso (violencia gratuita) e sem graça... O trailer é infinitamente melhor do que o filme... A lista de atores conhecidos ilude... É um tipo de pulp fiction mal-sucedido.