Minha conta
    Punhos de Sangue
    Média
    3,4
    33 notas
    Você assistiu Punhos de Sangue ?

    4 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    2 críticas
    3
    2 críticas
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Felipe F.
    Felipe F.

    Seguir usuário 2.557 seguidores Ler as 701 críticas

    3,0
    Enviada em 2 de abril de 2020
    Pra quem for ver o filme achando que o tema central é o boxe, vai enganado, Punhos de Sangue é a biografia de Chuck Wepner, pugilista conhecido por aguentar 15 rounds numa luta contra Muhammad Ali e servir de inspiração para o filme Rocky. Com um roteiro explicativo demais, muito por conta da narração do protagonista, diálogos bem fraquinhos e clichê e atuações razoáveis, Punhos de Sangue até que consegue nos cativar em certos momentos, mas é um filme bem abaixo, onde nem a praticamente única cena de luta no ringue é bem feita. Regular apenas.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Seguir usuário 46.523 seguidores Ler as 2.295 críticas

    3,5
    Enviada em 16 de outubro de 2017
    Bom filme! Baseado em fatos reais, mostra a vida Chuck, pugilista que deu origem a Rocky - Um lutador. Elenco de 1° e boas atuações de Liev Seareiber, Naomi Wats e Ron Perlaman. Roteiro tem falhas, mas é bacana. Um filme bom de se assistir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Seguir usuário 23.495 seguidores Ler as 1.298 críticas

    4,0
    Enviada em 18 de setembro de 2017
    A história de Chuck Wepner, boxeador peso-pesado que serviu de inspiração para a saga "Rocky". Antes de entrar no ringue e disputar lutas contra Muhammad Ali, Chuck era vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey.

    exatamente por filmes como esse que gosto cada vez mais de filmes baseados em histórias reais principalmente por contar algo que a gente nunca imaginava e esse conta a história do lutador que inspirou A Saga do Rocky Balboa Eu gostei demais recomendo para que todos vejam 🌟🌟🌟🌟
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Seguir usuário 23.568 seguidores Ler as 1.122 críticas

    4,5
    Enviada em 18 de maio de 2017
    Rocky Balboa foi um personagem inspirado pelo lutador médio-pesado Chuck Wepner. Agora, que Chuck Wepner foi inspirado por Rocky Balboa faz parte da divertida descoberta em Punhos de Sangue, que volta a se inspirar em Wepner, dessa vez contando sua própria vida e como ela foi afetada pelo Cinema. Quatro roteiristas e o diretor Philippe Falardeau recontam a fábula sobre os filmes de boxe que obviamente nunca são sobre boxe com uma certa reverência e grande competência técnica, principalmente no tom pseudo-documental da câmera e da fotografia granulada, fora uma direção de arte e figurino criativos em usar o exagero dos anos 70 para pontuar isso ao espectador. Porém, é Liev Schreiber como Wepner que leva o filme nas costas, seja pelas suas inspiradas falas (Schreiber participou do roteiro), pelo modo de dizê-las ou simplesmente pela presença de cena em uma encarnação que nos faz ver este filme de maneira leve e ao mesmo tempo um tanto depressiva. Perto do final não sabemos ao certo quantos golpes mais iremos aguentar, diferente do muito mais resistente Rocky Balboa e, claro, Chuck Wepner.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top