Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
    3,7
    Você assistiu Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Esse filme em forma de comedia retrata bem a vida das pessoas menos sortudas,vamos assim dizer e te faz achar graca ate mesmo da desgraca.
    Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 28 de Fevereiro de 2016
    -Nota 6/10

Com referências de "Detona Ralph" e "Toy Story",esse filme de Miguel Arteta,mantém o clima leve sempre encontrado nos filmes dos Estúdios Disney.
    "Alexandre e o Dia Terrível,Horrível,Espantoso e Horroroso" nos lembra bastante o clássico de Jim Carrey,"O Mentiroso".Vimos o mesmo pedido de aniversário do garoto,que sua família mude seu comportamento.No dia seguinte, o tal pedido acaba se realizando.Esse é um típico filme "Sessão da Tarde".Voltado inteiramente para a família.Com uma história bem dinâmica.
    O elenco conta com Jennifer Garner e Steve Carell.Dois nomes bem experientes no gênero,que seguram as pontas quando o elenco jovem se perde na trama.O pequeno Ed Oxenbould é extremamente divertido,consegue ser o principal personagem,e esbanja simpatia num dia bem azarado.

Enviada em 8 de abril de 2016
    Bom filme familiar! Steve Carrel brilhanta esse trilher e ele como comédia é brilhante, história seção da tarde e lição de vida de tela quente!!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 4 de julho de 2015
    BOM. Tem partes engraçadas do cotidiano de uma família, só cagou no final.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Está aqui uma ótima opção de filme família. Alexandre e o.....diverte muito em seu 80 minutos, com ou sem exageros pode ser aprender muito com este filme. Muito bom!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Apesar do nome passar a impressão que será uma "bomba", cumpre a proposta do filme de um jeito divertido e infantil. Bastantes situações cômicas de um jeito leve e humorado.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 3 de novembro de 2014
    Adaptado do livro infantil, a combinação Disney Studios, Steve Carell e Jennifer Garner não poderia dar errado, ótimo filme para se ver com a família, leve e divertido.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    É animado, Steve Carell é muito bom, típico longa de Sessão da Tarde.
    Alexandre G.
    Alexandre G.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Um filme divertido mas posso dizer que é para sessão da tarde.
    Berg SZ
    Berg SZ

Enviada em 17 de março de 2015
    Como diria a garotada muito sem sal esse filme!!! esperava mais do Roteiro e tbm do Elenco