2:22 - Encontro Marcado
    2,8
    Você assistiu 2:22 - Encontro Marcado ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Um filme que não empolga, um protagonista chato e sem envolvimento e o “vilão” totalmente inexpressivo. A tentativa de fazer uma ligação com vidas passadas e acontecimentos envolvendo um triângulo amoroso são bem rasas. O suspense é fraco e o romance chato, uma verdadeira perda tempo assistir esse longa.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Só não é pior pelas lindas imagens de New York. Casal sem química tem seu amor colocado a prova quando o rapaz começa a ver padrões em tudo e um triangulo se forma. Chato para mais de metro, mas felizmente acaba. Fuja deste filme ou deste padrão.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Charmoso, inicia com belo romance e vai criando uma atmosfera de suspense em que culmina na consolidação de uma fantasia
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 11 de julho de 2019
    O Filme é muito bom os atores convencem sim, a história é ótima, fala de vidas passadas e o reencontro das pessoas envolvidas mas numa forma nada piegas como filmes sobre reencarnação, recomendo, além da Teresa Palmer ser maravilhosa
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Um ótimo filme romântico. Um enredo diferente, misturando espiritualismo, viagem no tempo, dejavu. A direção, roteiro e atuação dos dois principais artistas atendem o esperado. Vale a pena.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 13 de maio de 2018
    No contexto de uma tendência de abordar temas sobre sincronicidade, extraído da física mais recente, com conceitos de mecânica quântica e relatividade, o filme não se perde em teorizações e flui como uma história agradável de acompanhar. Tal qual efeito borboleta, o fim de uma estrela altera os padrões que regem o todo. A partir daí o filme se desenvolve e prende a atenção sem exigir o foco fechado e até cansativo de, por exemplo, A Origem. Bom.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Um filme que prende do começo ao fim. Com enredo diferente, romance, cenas intrigantes e New York como pano de fundo. Recomendo a todos. Não se arrependerá de assistir. Mas o fim... eu não conto.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 22 de maio de 2018
    A história é bonita, mas poderia ser mais detalhista para contar a história anterior e mais longo, mas depois desse filme quero muito conhecer o metrô de NY, mas ainda não sei se gostei ou não do filmem
    #NãoVaiPraEstante
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 24 de agosto de 2017
    Um filme espetacular. Extremamente bem dirigido com um roteiro louvável. Narra a estória de três pessoas, ligadas por padrões universais afim de que um deles evite uma catástrofe. Imperdível!

Dylan Branson (Michiel Huisman) é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah (Teresa Palmer), uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance.

7 de setembro nos cinemas. Confira!
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 3 de março de 2018
    Bom filme, bem bolado, bom enredo, boa atuação, enfim um bom suspense, vale a pena...............................