Grande Demais para Quebrar
    3,1
    Você assistiu Grande Demais para Quebrar ?

1 Crítica do usuário

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Muito bom o filme, elenco e roteiro.
    Foi menos entretenimento que WallStreet, O dinheiro nunca dorme, e menos documentário do que Trabalho Interno, mas o filme ficou muito interessante.
    O foco ficou mais na correria do Tesouro Americano e Fed para resgatar os grandes bancos e seguradoras.
    Bem, uma coisa deu certo, a economia norte-americana e mundial não entrou em depressão, o capitalismo continou de pé, e de fato, eles eram muito grandes para falir, principalmente a AIG !
    O Paul Giamati de Ben Bernanke ficou hilário demais lol risada, o ator que fez o Henry Paulson poderia ser mais jovem para se parecer mais com o original, mas ficou bom.
    A Nancy Pelose, chefe do congresso, ficou muito parecida também.
    Foi sensacional ver o sufoco do Tesouro, Fed e Casa Branca para sairem com o acordo para pegar os US$ 700 bi com autorização do congresso e do senado, sendo que o projeto que era pequeno inicialmente, virou um verdadeiro Frankeinstein, como se falou muito na época.