O Voo
    Você assistiu O Voo ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Não achei nada demais nesse filme, começou muito bom, super interessante e mal dava pra piscar, mas ai o filme foi ficando MUITO chato e ficou chato pra caralho, mais de 2 horas filme só enrolando, o filme é justo, mas sei lá, podia ser mais curto o filme, renderia pelo menos comigo, uma critica melhor.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 21 de abril de 2020
    Primeiramente atuação do Denzel Washington, é incrível. Um filme totalmente imprevisível, com um ótimo final. Mostra a luta das pessoas que luta contra as drogas e o alcoolismo, realmente íncrível. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 19 de setembro de 2015
    O filme é espetacular graças a Denzel Washington, uma atuação do caralho,emocionate. É sem dúvidas um dos melhores filmes dele.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    A Cena do avião de cabeça para baixo não tem como explicar!! Alem da EXCELENTE atuação de Denzel Washington!!
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 14 de maio de 2018
    Que atuação incrível de Denzel Washington. Sensacional.

Dou 4 estrelas pois pensei que o filme tivesse mais ação, me atrai mais. No entanto, isso não desqualifica a qualidade do filme em si, mas apenas é uma opinião pessoal.
    Victor L.
    Victor L.

Enviada em 5 de julho de 2013
    Muito boa a atuação de Denzel W. A cena do acidente aéreo é fantástica e surreal. O personagem principal é marcante e os coadjuvantes também são muito bons.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 26 de agosto de 2013
    O Denzel ja fez filme melhores. Porém o filme não é ruím, mas também não é excelente. To ficando preocupado, pois o Denzel está em uma descente, em relação ao seus filmes. Mas vale a pena assistir ... Nota 7
    Moabe Charlor
    Moabe Charlor

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    Uma coisa é certeza. Esse filme é uma descida ao inferno. Uma realidade, quem todos nós sabemos que esta acontecendo ao nosso redor, o alcoolismo. Ou menos, não só o Alcoolismo, mas como qualquer outro tipo de vício a substancias tóxicas. Esse filme é excelente.
    Erika
    Erika

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Não é o tipo de filme que eu goste, não é dos piores ,mas sinceramente não gostei, desenrolar bem chatinho.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 27 de abril de 2013
    Estoria interessante com uma ótima atuação do Denzel, ele merece destaque. O filme é muito longo, tornando o desenvolvimento da estória um pouco massante. O desenvolvimento deixou um pouco a desejar, na minha opinião o filme deveria ser mais curto, com o corte de algumas cenas e passagens desneccessárias