No filme o Veterano, 2011, uma história interessante. Após lutas no Iraque e Afeganistão se afasta das forças armadas, vai morar numa região decadente onde menores querem praticar roubos, usar e vender drogas. Miller (Toby Kebbeel) não encontra emprego. É convidado para trabalhar em antiterrorismo e fica conhecendo a informante Alayna (Aiy Bielski), ambos percebem que algo não está certo e Miller quer saber o que se passa. Gerry (Brian Cox) o chefe da segurança lhe diz que uma população permanente aterrorizada não faz perguntas, e precisa continuar ignorando os problemas do mundo. Miller acaba ficando sem saber como seria o futuro. A pandemia de 2020 mostrou que o nosso estilo de vida chegou ao limite do insustentável e se acha em declínio perigoso, os preços sobem enquanto algumas camadas da sociedade continuam enriquecendo. Armas de elevado poder destrutivo continuam a ser produzidas, atemorizando a população, mas ensejando ganhos. A ânsia de possuir mais e mais não dá trégua. O lucrativo comércio de drogas se alastra pelo mundo fragilizando as novas gerações.
O filme tinha tudo para ser muito bom, mas, se tornou um fiasco. erros de gravação, enredo mal elaborados, cansativo, histórias paralelas sem nenhuma conexão.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade