A Escuridão
    2,3
    Você assistiu A Escuridão ?

Enviada em 2 de outubro de 2016
    meio clichê, mas bom. Família vai ao Grand Canyon de férias, mas o filho autista cai em uma caverna e traz 5 pedras que representam 5 demônios, o que vai trazer mais problemas a uma família desfuncional, que terá de se unir e contar com o apoio de amigos e de duas médiuns para resolver o problema.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Um filme com enredo bem bacana, não é clichê, desenvolve bem, mas longe de ser uma obra prima do terror.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 7 de novembro de 2018
    É sempre péssimo ver bons atores em filmes ruins, o diferencial de A Escuridão é que o filme não é necessariamente ruim, e sim apenas um clichê que nem mesmo tem um grande clímax.
    André S.
    André S.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Quando você ver um ator veterano em um novo filme e este passou despercebido ou ninguém comentou, é mais um filme de um "veterano" em fim de carreira aceitando qualquer trabalho para ganhar um trocado.

Essa é a realidade de A Escuridão, com o ator principal, Kevin Bacon. O filme é tão 'cliché', que não dá nem avaliar a performance dos atores.

Por fim, A Escuridão é mais uma produção do blá blá blá casa-família-espíritos-médium-latina que no fim, espantará os "espírito". Filme bem abaixo da média.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    O grande problema de A escuridão (2016) é a grande falta de criatividade no roteiro, os atores que parecem estarem sendo forçados a participar do filme entregando atuações pouco convenentes, e a pior parte é Kevin Bacon, um ator tão bom em um papel que não trás nada de novo para sua carreira, A escuridão é um filme que não consegui se manter em sua ideia centrar, e que falha em tentar criar um suspense carregado de tramas familiares, que até poderia dar muito certo, mas nesse caso não saiu como poderia.
    Marcos Viana
    Marcos Viana

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Esse filme é um verdadeiro sonífero. Cheio de clichês, chato e previsível. Com atuações ruins. Uma decepção.
    Eduardo nascimento
    Eduardo nascimento

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Em alguns momentos o filme chega a roubar um pouco da atenção. Mas o roteiro se perde no decorrer do filme. O filme tem um final muito ruim nos passando a ideia de que era a última hipótese para o desfecho sem algo mais criativo.
    Alexandre A.
    Alexandre A.

Enviada em 28 de julho de 2020
    De dar calo nos olhos. Não recomendo a ninguém. O filme é tão ruim que é difícil escrever 100 caracteres.
    erica d.
    erica d.

Enviada em 28 de abril de 2017
    Filme bom pra dar sono e atuações fracas! Historia muito previsível...O menino autista tem uma atuação forçada demais, é o pior de todos. Até o cachorro se saiu mais natural. Kevin foi um desperdício de talento nesse filme.
    Wagner M
    Wagner M

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Fuja ! Da ruindade. Péssimo. Não tem roteiro, as coisas só "acontecem" sem sentido nenhum. Depois da última safra de filmes e séries de terror (A Bruxa, Corra!, Hereditário, Um lugar silencioso, A maldição da residência hill, etc etc etc) é um sofrimento assistir uma porcaria dessas.