Você é o Próximo
Média
3,3
233 notas

37 Críticas do usuário

5
9 críticas
4
8 críticas
3
9 críticas
2
4 críticas
1
5 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Diogo Codiceira
Diogo Codiceira

24 seguidores 881 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 21 de fevereiro de 2026
Você é o próximo é um filme de terror que contou com a direção de Adam Wingard e roteiro de Simon Barrett. Na trama, acompanhamos uma família formada por os patriarcas, que resolve se reunir em um local isolado com o restante da família. Porém, ao anoitecer, são atacados por assassinos mascarados. Filme Slasher que não foi reconhecido e hoje ainda nao é lembrando. Diante de um cenário já desgastado desse subgênero, esse longa tem bons elementos. Parecendo que os assassinos iriam apresentar uma violência gratuita ( vide a primeira cena), mas logo percebemos que não. O filme gasta seus 20 minutos iniciais para apresentar a família, no qual os patriarcas estão bem financeiramente falando, mas os seus filhos não. Além de mostrar a relação conflituosa entre alguns deles ali. No mais, fica claro que alguém de dentro da casa é o mandante ou até mesmo o assassino. A dúvida fica em quem é e quantos são (pois a motivação está evidente). O filme tem boas mortes, com muita violência, sangue e criatividade (lembrando da morte com liquidificador). Além de uma boa trilha sonora com a música Looking For the Magic da banda Dwight Twilley Band que cola na cabeça. Quem se destaca no filme é a personagem Erin ( Sharni Vinson) que segura nos primeiros minutos até o final do filme um arquétipo de pessoa que sabe bem o que faz e acaba garantido a permanência de mais tempo de tela de muitos personagens. O lado ruim do filme é o excesso de clichês, como personagens que tomam a decisão mais burra no filme e que todas as armadilhas feitas por Erin funcionem. O que torna muito exagerado e isso cansa nas últimas cenas, deixando o filme muito pirotécnico.
rafa
rafa

18 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de novembro de 2024
!!! SPOILER !!! Simplesmente incrível e muito bem feito. Adorei as mortes e a protagonista, achei ela bem preparada e inteligente, oque é bem difícil de se ver nos filmes. No final, fiquei surpresa, mas, depois da morte da menina de cabelo curto, comecei a desconfiar que o namorado pudesse ser cúmplice. Quando foi confirmado, fiquei chocada, por que foi exatamente oque eu imaginei.
felipe lourenço
felipe lourenço

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de outubro de 2024
Filme ruim, falha quanto ao terror e o suspense, é simplesmente um filme de violência gratuita e assassinatos sem história, com personagens rasos criados para morrer, uma sobrevivente crescida em um verdadeiro centro de treinamento para espiões. Uma opção para quem realmente não tem nada pra fazer.
ASA arq
ASA arq

5 seguidores 85 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 16 de agosto de 2024
O filme entretem, apesar de várias situações absurdas e forçadas. Atuações fracas, mas consegue transmitir uma tensão. As mortes são criativas. No geral o filme diverte.
Cassia Borges
Cassia Borges

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de junho de 2024
Eu esse filme de terror muito bom agora ela ela descobre que o namorado e o cunhado fez isso ela me todos morto menos ela só que ela tentou salvar o policial
ReneAndroid.apk
ReneAndroid.apk

17 seguidores 170 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 4 de maio de 2023
Eu particularmente gostei do filme! Achei bem diferente! Muita morte, sangue e muito suspense! Final inesperado! Trilha sonora profunda Super Recomendo!
Whitevolverine2008
Whitevolverine2008

1 seguidor 18 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de março de 2022
Otimo filme de terror em meio a tantas porcarias que vem sendo lançadas nesse gênero ,filme inteligente que brinca com quem assiste e tem um plot Twist realmente surpreendente ,mortes muito bem feitas

Recomendo sem pensar duas vezes
Jessica Sousa
Jessica Sousa

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 18 de outubro de 2020
O filme é bom! Quem não entendeu a motivação dos assassinatos não prestou atenção nos diálogos. Os pais eram ricos, os filhos quebrados...
Rodrigo Goes
Rodrigo Goes

6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de março de 2020
Filme muito bom dentro do gênero, tem um bom desenrolar, é prende a atenção pra saber o que está acontecendo, se prestar bem atenção é tudo explicado durante o filme o pq daquilo estar acontecendo spoiler:
a herança
Bcampos5164
Bcampos5164

5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de janeiro de 2020
Podem dizer que é fraco a história, mas ela é explicada, spoiler:
os filhos pagaram pra matar os pais pra usar do dinheiro do seguro spoiler:
mas com certeza não é como qualquer outro filme .
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa