O Filho do Outro
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "O Filho do Outro" e da sua filmagem!

Quatro línguas

Nesta história multicultural, quatro línguas são faladas: francês, inglês, árabe e hebreu. A diretora Lorraine Levy tinha medo de não conseguir se comunicar com a equipe e os atores mas, segundo ela, "na hora da confusão tudo se passou bem".

Problemas na fronteira

No primeiro dia de filmagem, a equipe colocou todo o equipamento aos pés do muro que separa Israel da Palestina. Isso imediatamente alertou a polícia israelense, que tentou paralisar o filme. Mas, depois de uma longa conversa, os atores israelenses conseguiram convencer os policiais a autorizar a produção.

Tragédia

Antes de poder participar do teste de elenco, o jovem ator israelense Juliano Mer-Khamis foi assassinado por extremistas palestinos. Mesmo assim, a diretora decidiu que não interromperia o projeto.

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias
  • Moana (2026)
  • Mestres do Universo (2026)
  • Todo Mundo em Pânico 6 (2026)
  • O Drama (2026)
  • A Odisséia (1997)
  • Nuremberg (2025)
  • Michael (2026)
  • Ninfomaníaca - Volume 1 (2013)
  • A Viagem (2012)
  • O Diabo Veste Prada 2 (2026)
  • A Ilha dos Prazeres Proibidos (1978)
  • Estrelas Além do Tempo (2016)
  • Avatar: Fogo e Cinzas (2025)
  • Um Sonho de Liberdade (1994)
  • Tróia (2004)
  • Uma Infância Alemã (2025)
  • Acompanhante Perfeita (2024)
  • O Morro dos Ventos Uivantes (2026)
  • Como Eu Era Antes de Você (2016)
  • Intocáveis (2011)