A Casa Torta
    3,2
    Você assistiu A Casa Torta ?

Enviada em 28 de novembro de 2017
    Filme bem aborrecido sobre o assassinato de um homem muito rico e um detetive é chamado por uma das filhas e potencial suspeita para resolver o caso. Uma família cheia de intrigas. Todos poderiam ter cometido o crime e há uma tentativa de fazer um final inesperado, mas sem grande sucesso.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    As circunstâncias suspeitas em torno da morte de um patriarca idoso são investigadas pelo detetive particular Charles Hayward, que deve encontrar o assassino antes de Scotland Yard intervir e expor segredos obscuros de família.

parece aquelas histórias de Sherlock Holmes achei muito interessante um suspense que faz você vou ver para saber quem realmente é o assassino Mas para ser sincero desde o início que eu já desconfiava do desfecho🌟🌟🌟
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de outubro de 2020
    A direção do filme é muito segura, usando lentes grande angulares para captar cada detalhe da direção de arte, e cada detalhe do elenco – a cena do jantar da família reunida funciona perfeitamente para demonstrar isso – passeamos desde os cantos mais amplos aos cantos mais escuros da casa. E que bela casa!
    A Casa Torta trás um ótimo filme policial, o que deve satisfazer bastante os fãs do gênero e fãs dos livros de Agatha Cristhie.