Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
rafa
18 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 30 de novembro de 2024
Estou sem palavras, faz tempo que não choro vendo um filme. Não vou negar que só tive interesse de ver por causa do Aaron, mas foi a melhor coisa que fiz, amei do começo ao fim. Com certeza vai para minha lista de melhores filmes de romance, recomendo demais.
Esse filme traz uma nova roupagem aos já conhecidos filmes de epoca românticos. É artístico, meio teatral, meio dançante, o que me fez lembrar bastante do filme Moulin Rouge. Eu não li o livro, então foi difícil acompanhar algumas partes ( devido ao ritmo acelerado que a história é contada), mas obra como um todo é envolvente.
Um filme fabuloso que deve ser assistido como se se aprecia uma apresentação de ballet. Um boa pinta q se apaixona por uma moça" a Karenina real" que cuida de seu pai no leito de morte, tem um filho com ela, Karenina o ama e conta para sua esposa, ela não suportando esse amor, foge, e se mata deixando seu filho como uma representação de seu amor.
Li o livro inteirinho, e digo que foi uma das maiores experiências literárias de toda minha vida. Tolstoi parece ter descoberto o segredo da natureza humana. Mas esse filme... esse filme me decepcionou. Não deviam tê-lo feito da maneira como o fizeram. Saiu tudo meio às pressas. Muito ruim. Se quiserem sentir a verdadeira emoção desse clássico, meu conselho é: experimentem o livro.
esperava mais do filme, apenas a primeira parte prendeu minha atenção.muito machista e preconceituoso , ana pagou muito caro por seu amor, e wronki sai ileso e apaixonado por outra. prefiro a versão onde ninguém morre.
Um drama completamente comovente e inesperado! Mas a história em si fala sobre amor, traição, dor, perda, sofrimento, desconfiança e principalmente fidelidade!
A história é excelente, mas essa adaptação não a aproveitou. Muito teatral... Se fosse um filme "normal" sua exploração seria muito melhor! Além disso, muitas coisas não ficam claras, deixam apenas "no ar", como se fosse chique somente insinuar. Qual a graça disso? Aproveitamos muito melhor a história quando ela preza pela clareza. Nada a ver os momentos em que os personagens ficam paralisados. Amei a história, mas sem dúvida ela foi mal aproveitada por essa versão. Eu me programei com tanta sede para assistir, e quando percebi que a bela história do livro foi levada para um lado tão teatral, fiquei um pouco frustrada, questionando o que estavam fazendo com ela.
O filme é detentor de um belo roteiro, boa direção, boa trilha sonora e uma ótima atuação, principalmente, da belíssima Keira Knightley. Consegue emergir os fatos à fortes aspectos morais e emocionais, aliando todo um cenário ambientado em um século passado, empregando aspectos teatrais. Possui um fim dramático porém não absurdo, conseguindo dar ainda mais sentido ao roteiro, fime bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade