Os Infiéis
    2,6
    Você assistiu Os Infiéis ?

Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Pela sinopse e trailer, pensei que seria várias situações extra-conjugais típicas onde o roteiro brinca-se com a realidade de vários casais mostrando de forma coerente e engraçada o machismo, a hipocrisia e a válvula de escape que esses relacionamentos servem para as pessoas que traem, que traem não por sentir desejo por alguém (e somente por isso), mas para fugir dos problemas, mas "On Infiéis" é, na verdade, esquetes grosseiras que fazem parodias de situações surreais que muitas vezes nem sequer tem compromisso com a realidade. Vai de situações aceitáveis (como o inicio, com os caras "super heteros" que fazem sexo adoidado quando o cara sugere que isso possa ser "homosexualidade reprimida") à situações ridiculas (a sequência com o cara que se dá mal por se envolver com uma mulher que tem tesão em violência - essa esquete envolve uma mulher "futurista" que vira "sex-moto" (ele faz sexo com a mulher enquanto ela vira uma moto), um casal de sádicos de risada de vilão desenho animado e animais vestido com apetrechos sexuais). A divisão de esquetes é tosca e a fotografia é quase amadora. Enfim, apelativo, exagerado, mal feito, irregular e sureal.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Mais um bom filme francês. Uma comédia que satiriza as atitudes e costumes dos homens de meia idade da segunda metade do século 20. O enredo não é linear, é uma colcha de retalhos de diversas passagens bem características do homem machista. No enredo o excelente Jean Dujardin (melhor ator no festival de Canes com o filme mudo O Artista, em 2011). É um filme feito principalmente para adultos. Tem passagens muito engraçadas e tem uns trechos bem monótonos, no início, mas sempre com um recado a ser dado. Vale a pena ficar até o fim, quando se dá o desfecho de toda a história. Recomendo.
    Oruca Émagro
    Oruca Émagro

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Abcdefghijklmnopqrstuvxwyz AbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyzAbcdefghijklmnopqrstuvxwyz Abcdefghijklmnopqrstuvxwyz